quarta-feira, 18 de junho de 2008

FiaT-Shirts

Saiba também sobre as outras marcas:

- Coletivo argentino DGPHhttp://www.dgph.com.ar - formado no começo de 2003 pelos designers gráficos Diego Vaisberg e Martín Lowenstein. A idéia deste projeto é combinar o designer gráfico e as artes visuais com o resto das disciplinas: desenho industrial, arte, moda e por um outro lado formar um grupo de desenho que possa prover soluções gráficas a quem estiver interessado.

- Ellus http://www.ellus.com.br/site – grife brasileira criada pelo empresário Nelson Alvarenga, é conhecida pelo jeanswear. A Ellus participa do SPFW desde sua primeira edição, em 1996. Atualmente, a diretora de criação é Adriana Bozonéa.

- Ellus 2nd Floor - http://www.2ndfloor.com.br - é um projeto revolucionário que começou no ponto de venda quando Ricardo Gonzales, um dos nomes mais sensíveis e inventivos do marketing de moda, ainda trabalhava para a marca (agora ele está na Cavalera). Gonzales juntou nomes da novíssima geração de estilistas, camiseteiros, ilustradores e colocou o trabalho da galera para ser comercializado no segundo andar da loja da Oscar Freire. Foi um sucesso. O projeto era, ainda é, despretensioso, muito interessante e moderno, não só por dar espaço a novos criadores, mas também por trazer a idéia de cooperativa de moda para o Brasil.

- Surface to Air Paris - http://www.surface2airparis.com - é um estúdio criativo focado na arte, na forma e na comunicação. Entre seus clienrtes estão: L'Oreal Luxe, Louis Vuitton, French Ministry of Culture, Loveless, Tsumori Chisato, Adidas, EGG, HP, EMI, SONY, Chromeo, Justice, Goose, Scenario Rock, Jane Birkin.

As camisetas serão vendidas na própria Bienal, durante a 25ª edição da SPFW, na Banca de Camisetas. Mas também podem ser encontradas em todas as lojas da Banca de Camisetas em São Paulo e pelo site www.bancadecamisetas.com.br

Site oficial do projeto: www.fiatfashion.com.br


Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: