segunda-feira, 30 de junho de 2008

Chilli Beans e Salinas se unem no Verão 2009

Maior rede brasileira de óculos de sol produz modelos exclusivos para a grife que desfilou no Fashion Rio


A Chilli Beans – maior rede brasileira especializada em óculos escuros – apoiou o desfile da Salinas na edição Verão 2009 do Fashion Rio, produzindo óculos com design exclusivo, decorados com as estampas da coleção. A parceria reforça a sinergia que existe entre as marcas que têm como conceito uma moda esperta, bem-humorada e criativa.




Com essência apimentada, a Chilli Beans tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos.




Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que deseja ser. Com essa missão, há 11 anos a Chilli Beans desenvolve acessórios com design autêntico e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.



HISTÓRICO

A Chilli Beans iniciou suas atividades em 1997, sob o comando do empresário Caito Maia que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, comercializando óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Chamou a atenção pela oferta de produtos modernos e de qualidade, com preços bem acessíveis.


No cenário internacional, a Chilli Beans está presente desde 2005, com cinco pontos em Lisboa (Portugal) e, em junho de 2006, entrou em território americano, inaugurando sua primeira loja em Los Angeles, na Melrose Avenue, um dos pontos mais descolados da Califórnia.


Atualmente, a marca soma 210 pontos-de-venda exclusivos, distribuídos entre os maiores shoppings e estratégicos centros comerciais do Brasil.


O mix de produtos da Chilli Beans atende do público infantil ao adulto, com grande receptividade entre os jovens. São cerca de 80 modelos de óculos expostos em cada ponto-de-venda, sendo em média dez lançamentos por semana. As linhas se dividem em Kids, Clássico, Metal, Esporte, Trend e Special, todas com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação (organismo acreditado pelo Inmetro).


Divulgação: Rede Comunicação de Resultado


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2 comentários:

Rafaela disse...

Foto linda, o blog também está lindo! Estou sabendo que você agora é amiga íntima da Gisele (rs)
Vou adicionar o blog na minha lista de favoritos!

Bjos

Rafa

disse...

Nossaaaaaa, o blog de vcs é animal!
queria dizer q diariamente vejo! e curto pra caramba!
comecei nesse mundo de blog faz pouco tempo.
mas no mundo da moda faz um tempinho já!
bjão ai p vcs, e continuem fazendo sucesso!
até!