terça-feira, 17 de junho de 2008

FiaT-Shirts

Já que a Fiat convidou um monte de marcas bacanas e cabeças pensantes para produzir a nova linha de FiaT-Shirts, vou aproveitar o release da MKTMIX e apresentar as marcas para vocês, ok?

- Coletivo venezuelano MASA - www.masa.com.ve - foi criado pelo artista, designer e ilustrador MASA que se inspira na cultura jovem dos esportes, da música e da moda para suas criações. Este coletivo tem forte inspiração em grafismos e folclores. Recentemente, eles realizaram trabalhos para empresas como: Nike, Adidas, Sony Ericsson, Red Bull, GQ Magazine e Wallpaper Magazine.

- Bruno 9Li - http://www.bruno9li.com - as influências de Bruno 9li vêm das suas experiências diárias em meio a vasta missigenação cultural brasileira (influências vindas da Europa, América Latina, África e Ásia), assim como sua busca por um sentido de vida através da espiritualidade, fazendo referência ao imaginário e filosofia herméticas e símbolos culturais populares. Hoje, Bruno 9li mora em São Paulo. Recentemente participou de uma exposição em Barcelona - Espanha - e está montando mais uma individual em São Paulo. Retornará para Califórnia em agosto de 2008 para mais uma mostra na Anno Domini Gallery.

Nenhum comentário: