domingo, 16 de março de 2008

E depois da skinny?

Tudo bem, a gente sabe que moderninha que é moderninha não vai abrir mão da sua calça skinny. Mas não podemos deixar de falar que o que nos espera nos próximos meses são as pantalonas.

Quando essa tendência começou a aparecer ficamos um pouco preocupadas porque essa peça não é tão fácil assim de usar. Precisa acertar o sapato, a largura da boca, o comprimento do gavião. Mas vale a pena ter pelo menos uma no armário. Muito mais do que a skinny, que é roqueira e jovem, a pantalona tem um ar mais poderoso e sofisticado. Mas isso não quer dizer que ela não possa ser usada de maneiras descontraídas. Tem como fazer um estilo mais clássico, escolhendo uma pantalona mais contida, com boca quase reta. E dá também produzir um visual descolado. Nós adoramos a pantalona dos dois jeitos. Ela pode arrastar no chão como as desfiladas pela Marc Jacobs, mas pode também ter a cintura mais alta marcada por cintos poderosos. Super atual!

O importante é usar com salto, sempre. O mais bacana é combinar com aqueles mais pesados ou até mesmo com a plataforma. Não esqueça que a calça tem que cobrir o salto sempre.

Então abaixo estão os modelos internacionais mais lindos que conseguimos achar para você se inspirar!


Ann Demeulemeester

Stella McCartney

Marni

Marc by Marc Jacobs

Chanel

Oscar de La Renta







3 comentários:

Anônimo disse...

Bitty, legal demais o blog!!! E sou adepta das pantalonas, acho chiquérrimas! Depois dá uma olhadinha no blogimagem. Tem umas dicas legais de make! Adorei te ver na CCZS. Bjs, Deia

carpe diem disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Fashionistando.



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.




Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

andré metz disse...

esse blog ta movimentado...
rsrsrs...
curti as pantalonas biltty...
...