quinta-feira, 20 de março de 2008

Gisele na Vogue! Novidade?

Não tem jeito! Gisele Bündchen é Gisele Bündchen e isso quer dizer que ela é noticia sempre. Então não somos nós que vamos deixar as novidades da über model de fora do nosso blog. Todo mundo está falando da capa da Vogue América de abril que tem a brasileira na capa. Então fomos pesquisar melhor a história para trazer mais detalhes para vocês.

Gisele aparece junto com LeBron James que vem a ser um jogador de basquete. Não entendo muito desse esporte, mas parece que LeBron é beeeeem famoso. Essa edição da Vogue é dedicada aos corpos mais perfeitos do mundo e a gente concorda que nesse quesito os dois são campeões. O que a gente descobriu e achou super legal é que LeBron é o terceiro homem a ser capa da Vogue e o primeiro negro. Parabéns para ele! Mas uma pergunta nos veio à cabeça! Não andavam dizendo por aí que o tenista Roger Federer era o esportista favorito da Anna Wintour? Ao menos dessa vez ele se deu mal!

Voltando as capas, vocês devem se lembrar das outras duas que tiveram participação masculina. A primeira é de 1992 e tem o Richard Gere com a ex-namorada Cindy Crawford. A segunda é de 2000 e tem George Clooney também com Gisele. A gente mostra as fotos abaixo para refrescar a memória fashion.



Muita gente está falando, inclusive a Maria Prata (vale muito a pena dar uma olhada no blog dela) que a capa da Vogue de abril faz referência ao clássico King Kong. O assunto é meio polêmico porque fica parecendo meio preconceituoso comparar o jogador com um macaco e a gente odeia preconceito. Mas é mais pelo tamanho dele em relação a ela e pela disposição dos elementos na capa. Compare você mesmo!


5 comentários:

Fernanda Amarante disse...

É claro que o tal Lebron é enorme, e a Gisele é alta, mas ainda assim ficou desproporcional na foto. De qualquer forma, pra mim, todo o problema é que ela está horrorosa nesta imagem em particular. Quanto à questão King Kong, se olharem o editorial dentro da revista, que une modelos e atletas, quase todas as imagens parecem sem proporção, mostrando lindas como Raquel Zimmerman e Doutzen Kroes ao lado de figuras muiiito malhadas. Estranho mesmo, meio freak show. Abraço de boa páscoa!!!

Fernanda Amarante disse...

Só mais um comentário: bem que podiam ter escolhido um esportista mais bonitão pra estampar a capa, né? E nem estou dizendo que não devia ser afro-americano, o contraste é lindo também... Só que o Lebron tem uma certa rusticidade estranha... mas deixa pra lá a capa da Vogue. Realmente não gostei dessa, muito menos da de março, que tinha a Drew Barrymore com cara de ET. Finalmente, queria só agradecer a visitinha no meu blog e aproveitar pra dizer que coloquei um link pra vocês lá. Um abração!

Jade Maranhão disse...

Eu achei o Lebron perfeito!

E acho que não tem naaada a ver a comparação com o king kong ser preconceituosa!


Eu axei de uma espirituosidade imeeensa!
Adorei!



Vou atras dessa revista!

Mendonça disse...

AMEI!
entra no meu blog, e vê o meu novo post que eu acho que você vai gostar!
Um Abraço! ;*

Sincero Coração disse...

Oi migaaaaa
Amei essa matéria da Vogue!!
Vc está cada dia melhor.. Deus abençoe sua vida.
bjs
Pam