quinta-feira, 27 de março de 2008

DREAM FASHION TOUR

AGÊNCIA MEGA MODEL TRAZ PARA A CAPITAL MINEIRA EVENTO ITINERANTE QUE UNE MODA E MÚSICA E PERCORRE MAIS 11 CIDADES


Ronaldo Fraga, Roberta Marzolla, Fernando Louza, Daniel Hernandez e Eli Hadid em um bate-papo comandado pelo ator Ricardo Tozzi. Um super time de modelos da Mega Model lideradas por Adriane Grott, desfilando lingeries da Forum Tufi Duek, ao som de Marcelo D2. Tudo isso em um único show, aberto ao grande público e a preços populares (R$20/R$10 a meia entrada)! É o que promete o Dream Fashion Tour, no dia 29 (sábado), no ginásio do colégio Pio XII, em BH.
O evento está viajando o Brasil democratizando a moda em um espetáculo além das passarelas: com muita música e informação. Cada etapa mobilizará cerca de 200 profissionais entre equipe técnica, modelos, personalidades e músicos. Painéis de última geração com 24 m x 6 m serão instalados para permitir que o público veja todos os detalhes das apresentações. Para facilitar o deslocamento durante as viagens pelas 12 cidades do circuito, serão utilizadas duas carretas especialmente adaptadas para levar toda a infra-estrutura necessária.

As modelos mineiras também poderão participar do evento. A MegaBlack Model, representante local da agência, está selecionando new faces para desfilarem. Seis delas irão ao palco, no dia do evento, mas só uma será escolhida para brilhar nas passarelas em uma lingerie da Forum Tufi Duek, junto com as tops profissionais. As mineirinhas interessadas devem ter 18 anos, DRT e comparecer à MegaBlack Model (R. Pernambuco, 618, sl.6), munidas de portfólio.

O diretor geral da Mega Model, Eli Hadid, e a modelo Adriane Grott chegam à capital mineira esta semana para cuidarem pessoalmente dos detalhes. Eles receberão a imprensa em um café da manhã, para falarem um pouco mais dessa ousada iniciativa.

Site do Dream Fashion Tour:
http://www.dreamfashiontour.com.br/

Confira o calendário completo do Dream Fashion Tour:
Belo Horizonte - 29 de março
Brasília - 5 de abril
Cuiabá - 12 de abril
Salvador - 26 de abril
Recife - 3 de maio
Fortaleza - 17 de maio
Ribeirão Preto - 24 de maio
Rio de Janeiro - 7 de junho
São Paulo - 14 de junho


Divulgação: Doizum Comunicações / 3889.0364

Um comentário:

andré metz disse...

oi fabíola...
esse foi o evento que eu falei que teve em floripa no mes passado...

bjo