segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu uso HERING!

Uauuu. Lindo lindo lindo o post da minha amiga Nathy.
É, tô acreditando viu?!
Será que agora esse blog anda?
Vários posts por semana?
Ia ser lindamente trasnlumbrante! ;)


Mas, aqui vai uma dica:

A Henrig, marca totalmente conhecida por suas peças estupidamente básicas e por isso necessárias, acaba de lançar uma promoção interessantinha no seu site. Se você é consumidor dos produtos Henrig, poderá concorrer ao sorteio de 100 camisetas exclusivas. Basta entrar no link www.hering.com.br/promocao e responder a seguinte frase: "Eu uso hering desde sempre porque...". Os autores das melhores frases ganharão as camisetas que, acredito eu, devem ser lindas. A promoção é válida até o dia 28/03. Tá esperando o que?

Um comentário:

Anônimo disse...

para quem me perguntou: não, ainda não pensei em nada criativo para participar do concurso.

bjos