terça-feira, 11 de março de 2008

AFIM E XISPIN LANÇAM COLEÇÃO DE INVERNO



A Afim e Xispin são marcas da empresa Ferreira Jr., localizada em Divinópolis, importante Pólo de Moda de Minas Gerais. O foco é o jeanswear masculino e feminino, destinado ao público adolescente e infantil. A empresa tem como objetivo criar roupas de qualidade e com um estilo diferenciado, sempre pensando no bem-estar e no conforto. Para coleção Inverno 2008 o tema são os Esportes Radicais.

A infantil Xispin possui duas linhas: Primeiros Passos, especialmente desenvolvida para acompanhar os primeiros anos de vida da criança, de 1 a 3 anos, e a linha Kids para os “crescidinhos” de 4 a 10 anos. A Afim é uma marca especialmente desenvolvida para a galera teen, entre 12 e 18 anos.

COLEÇÃO INVERNO 2008
O jeans é a matéria-prima das coleções da Xispin e Afim, além dele foram trabalhados tecidos como o brim peletizado, malhas de algodão, vicolycra, plush e moleton.

Na Primeiros Passos as peças são confeccionadas com um jeans mais leve, sempre com elástico para não machucar os pequenos. A linha masculina e feminina é bem definida, peças em tons de azul, verde e beges para eles, e para elas o rosa e branco. Já o Kids vem com menos bordados e um corte mais reto. Para as meninas batinhas, baby looks bordadas, paetês, shorts, salopetes e calça capri, os garotos ganham camisas em malhas, moletons, bermudas cargo e calças.

A coleção da Afim foca no jeans com lavagens especiais e detalhes customizados como bordados, apliques em couro, lantejoulas e silks. A marca aposta também em uma modelagem maior do 32 ao 42. Para as meninas, a malha e a viscolycra dão vida a blusas e batas que fazem lindas sobreposições. Os meninos ganham roupas confortáveis e versáteis, sem deixar de lado o estilo. As estampas aplicadas em casacos de moletom e blusas de malha são o forte da coleção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que ainda não tenho filhotes para usarem as peças fofas. Rs!

Beijos


Fran, adorei ver você postando! Não pode sumir hein?