terça-feira, 27 de julho de 2010

Verão 2011: Chegou!

O verão chegou. É engraçado como a moda caminha em uma velocidade diferente da realidade. Estamos no auge do inverno, com dias frios e noites geladas, e os fashionistas já estão a mil no verão. Catálogos prontos, coleções prontas e pronto: agora só falta terminar de liquidar as últimas peças de inverno – bom pra gente – e lançar o verão. Mas, enquanto muita gente programou este lançamento para agosto, algumas grifes saem na frente e já apresentam para os consumidos suas novas criações.

Como é o caso da FARM, que lançou seu verão em BH na semana retrasada, no dia 17 de julho. A coleção XIMBUKTU foi inspirada em uma ilha imaginária, cravada entre Brasil e África. Com muitas referências étnicas e culturais, a grife carioca apresenta uma coleção repleta de estampas exclusivas e modelagens elaboradas. 
 

Outra grife carioca que está um passo a frente é a ATEEN, que programou seu lançamento de verão para o dia 29 de julho, a partir das 16h. Sofisticada e cosmopolita, a grife traz um verão democrático e aposta em looks que valem para qualquer hora, para o dia ou para a noite, dependendo apenas da combinação de acessórios. A seda aparece em vestidos e batas e o linho em calças, shorts e camisas sociais. Nude, branco, verde-militar, roxo, vermelho e preto compõem a cartela de cores.
 
Lançamento ATEEN: dia 29 de julho, a partir das 16h, no DiamondMall - Belo Horizonte.


4 comentários:

Jr_Mendes disse...

Tbem ando impressionado com a velocidade das mudanças de estação, hoje em dia não dura nem 6 meses uma coleção, como era p ser!
bjos

Carol Alcântara disse...

Noossa,concordo!
Até brinquei com uma amiga aqui no trabalho, que, no dia em que o inverno começou já havia váarias promoções liquidando roupas de frio por que as roupas de verão estavam para chegar.rs
A indústria da moda está aceleradíssima!

Carol Alcântara disse...

Pior que é mesmo, Fabíola!rs
Difícil,né?

=/

Beijo!!

sacco disse...

www.emporiosacco.com.br
www.emporiosacco.blogspot.com