quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arlindo Grund e Istituto Europeo di Design

Arlindo Grund é consultor de moda, stylist, apresentador do “Esquadrão da Moda” (SBT) e, agora, professor do IED. O Istituto Europeo di Design acaba de lançar dois cursos de extensão que serão ministrados pelo renomado consultor, são eles: Produção para catálogo comercial de moda e Produção para editorial de moda. Os cursos, marcados para começarem em setembro, possuem um total de 30 horas e permitirão elaborar um catálogo comercial ou produção editorial de moda por meio de técnicas de produção e styling. Além disso, sempre é bom estudar mais, para aguçar a percepção visual, crítica e criativa.
 
Sobre os cursos

Curso Livre – Produção para catálogo comercial de moda

O curso de Produção para catálogo comercial de moda abordará temas como conceito de catálogos de moda, montagem e tipos de catálogos, processo de criação de uma campanha, relação cliente – criação – stylist, edição de coleção, produção de moda, fotografia e pós-produção.

Data: de 14 de setembro a 30 de novembro de 2010
Horário: das 19h às 22h
Local: Istituto Europeo di Design (IED) – Rua Maranhão, 618 – Higienópolis | São Paulo

Curso Livre – Produção para editorial de moda

O curso de Produção editorial de moda apresentará conceitos como funcionamento do mercado editorial, apresentação e análise de publicações nacionais e internacionais, cronograma e organograma de uma editoria, além de peças administrativas utilizadas no mercado.

Data: de 17 de setembro a 30 de novembro de 2010
Horário: das 19h às 22h
Local: Istituto Europeo di Design (IED) - Rua Maranhão, 618 – Higienópolis | São Paulo

Mais informações, acesse o site http://ied.edu.br/sao_paulo/ ou ligue (11) 3660.8000.

Nenhum comentário: