sábado, 10 de julho de 2010

Verão 2011 – Cavalera

A Cavalera é a favor da democratização da moda. Longe de modismos e tendências impostas, a grife prefere brincar com a liberdade de expressão. Dentro deste contexto, ela criou uma coleção leve e cheia de cor, repleta de informações coerentes, dignas de uma marca que celebra 15 anos de vida.

No verão 2011 da Cavalera, o branco, o preto e as cores flúors dividem o mesmo espaço, a escolha do tom fica à gosto do freguês. São vestidos de festas, com modelagem elaborada, e detalhes que valorizam e enriquecem as peças: sutis transparências, rendas e paetês. As saias e vestidos são minis e, em sua maioria, rodados e femininos.
 

Para os homens, os brilhos e paetês também aparecem, em blazers e calças bem cortadas, alinhadas ao corpo, e em camisetas com estampas exclusivas. Nos pés, os oxfords ressaltam a masculinidade dos looks e surgem nos tons preto, azul, prata e vermelho.


O jeans, carro-chefe da grife, é apresentado em versões bem lavadas, super claras, e em modelagens diferenciadas. São calças, shorts, bermudas e saias que demonstram que a peça nunca é esquecida. Detalhe interessante e marcante fica por conta das barras das calças, sempre dobradas, isto é, os comprimentos são diversos no verão Cavalera. 

Divulgação: Benedita Comunicação - Texto escrito por Fabíola Paiva

Nenhum comentário: