quinta-feira, 29 de julho de 2010

Moda Reciclada no MorumbiShopping

No dia 15 de julho o MorumbiShopping lançou a segunda edição do projeto “Moda Reciclada”. A iniciativa, que tem apoio do estilista Alexandre Herchcovitch, é realizada para conscientizar a população sobre a importância de doar roupas e objetos que não são mais usados. O que para você pode “parecer sem utilidade”, para uma pessoa carente pode ser o “ouro”! Esta ação busca beneficiar a ONG Florescer, instalada em Paraisópolis.

Foi montado no piso térreo do mall um balcão que receberá doações até o dia 1 de setembro. A ideia é aproveitar a época de liquidação e troca de coleção para alertar a sociedade que, ao comprar uma roupa nova, uma antiga deve ser doada. Logo após esta fase, as roupas passarão por uma customização que será coordenada por Alexandre Herchcovitch e realizada pelas costureiras da ONG Florescer. Serão elaborados 200 looks em um ateliê de vidro montado no MorumbiShopping. Ao final da campanha, as criações estarão à venda em uma pop up store. Todo o dinheiro arrecado será revertido para a ONG Florecer. Se você está em São Paulo, participe desta iniciativa consciente!

Um comentário:

Bruna Venâncio disse...

Ahh que legaal ! Gostei !! Pena que fiz isso há três meses e esto sem roupas velhas \o\.. mandei tudo pra roça do Nordeste-ceará por vizinhos !