quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TANARA CALÇADOS E ACESSÓRIOS ABRE SUA PRIMEIRA LOJA NA REGIÃO SUDESTE DO PAÍS


A Tanara, marca de calçados e acessórios femininos, escolheu Belo Horizonte para abrir sua primeira loja na região sudeste do país. O evento de inauguração será HOJE, na própria loja (2° piso do BH Shopping).


O conceito da Tanara é inspirado no universo do seu público, mulheres jovens que vivem intensamente, valorizam o estilo e são antenadas ao mundo fashion. Com isso, a nova loja estará repleta de sandálias, sapatos, bolsas, cintos e carteiras da coleção Verão 2010, que mescla sedução com ingredientes como glamour, urbanidade, cores e movimento, além de uma energia intensa, que é característica da marca.


A coleção possui quatro referências fundamentais: a consciência, presente no uso de materiais inacabados - que lembram tecelagens antigas - embora sejam tecnológicos; a mutação, mostrada nas formas geométricas e orgânicas, com estampas de manchas e o uso de volumes; a interação, através da mistura de estilos, etnias e estampas; e o futurismo, marcado pela junção de Art Déco e materiais metalizados.


Segundo Denise Lehnen, gerente de marketing, a capital mineira foi escolhida para sediar a primeira loja da marca na região Sudeste por considerar que as mulheres belorizontinas possuem o perfil da marca. “Acreditamos que somos parecidos com as consumidoras locais, que vivem atentas ao mundo da moda e não dispensam um toque de glamour e sensualidade na hora de se arrumar. Vamos oferecer às nossas clientes um leque de produtos diferenciados, capaz de agradar todos os estilos.”, comenta Denise.


Sobre a Tanara

A Tanara é uma marca nacional de calçados e acessórios, que busca traduzir as tendências estrangeiras através do olhar da mulher brasileira. Fundada em 2001, hoje produz cerca de 5.000 pares de sapatos por dia na fábrica situada em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul. Atualmente, a Tanara está presente nas melhores multimarcas do Brasil e possui quatro lojas próprias da marca, nas cidades de Curitiba (2 unidades), São José dos Pinhais (Paraná) e Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), além de comercializar produtos em sua loja virtual (http://www.lojatanara.com.br/).


Para o Verão 2010 a Tanara preparou uma coleção que combina estampas de cores alegres que vão desde figuras étnicas e geométricas, florais, até listras, poás e xadrezes. A mistura de padrões e as imagens abstratas também fazem parte deste contexto, assim como as estampas animais, crocodilo e phyton. Apostando neste mix de estilo, capaz de agradar todos os gostos, a Tanara dispõe de calçados e acessórios ideais para montar looks tanto para o dia a dia quanto para a noite.


Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

Um comentário:

mãe de lara disse...

mas eu nem sou do sudeste... poxa!