segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Presenteie!

Já sabe o que vai dar de presente neste natal? NÃO??? O fashionistando ajuda você a se decidir! Veja as dicas e presenteie!

Boticário
Uma variedade de opções de presentes de Natal chega às lojas do Boticário, a partir de 30 de novembro. As novidades reforçam o espetáculo de beleza e luzes que contagiou as lojas da marca, no início do mês, em todo o País, quando os primeiros estojos, acessórios, edições limitadas, entre outros itens, começaram a ser comercializados para a data comemorativa mais importante do varejo.


Le Lis Blanc

A nova coleção da Le Lis Blanc vem repleta de vestidos longos e curtos para aproveitar o verão. Além disso, acaba de chegar na loja lindas peças que fazem parte da coleção Beach.


Alphorria Cult



A Alphorria Cult está repleta de opções para presentear no Natal. São shorts jeans, vestidinhos estampados para enfrentar o calor e outros modelos imperdíveis.





Alphorria



A Alphorria traz para este Natal, além de seus já conceituados vestidos de festa, um kit que vem com seu perfume e um delicioso creme para as mãos.




Le Lis Blanc Casa

A Le Lis Blanc Casa tem inúmeros enfeites para presentear neste Natal. Além disso, ela traz lindas sugestões de pratos para colorir a mesa da ceia.



Tomara Que Caia
A Tomara Que Caia está com uma enorme variedade de lingeries, underwear masculino e pijamas para presentear neste Natal. Nas araras, marcas como Fruit de La Passion, Jogê, Plié, Darling, entre outras.

Divulgação: bureau de comunicação e moda



Nenhum comentário: