quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ALTO VERÃO É COISA NOSSA



No alto verão da coleção É Coisa Nossa, a Farm segue com sua viagem pelo Brasil. Uma viagem de pura alegria, já que uma das apostas da linha é a mistura de todas as cores. Depois das tonalidades ácidas e intensas trazidas por É Coisa Nossa, a cartela de cores investe nos tons mais suaves, com espaço para os bem lavadinhos e para a sensação da estação: o nude! No capítulo estampa, a Farm, que adora a flora e sempre explora estampas forais, vem aí também com a fauna.
.



Clássico de sempre, o Navy ganha uma cara diferente e um toque de brasilidade: azul, branco e melancia! Toda a beleza do paraíso aparece retratada (literalmente!) em prints e silks fotográficos, com paisagens nas roupas e assessórios.
.
O alto verão Farm aposta em peças chaves como o body, macaquinho e blazer; na silueta bem marcada e valorizada por vestidos estruturados e corsellets, ou bem à vontade, com muita amplidão e leveza; no branco total com cara de peça artesanal; nos brilhos trabalhados de forma despretensiosamente sofisticada para as festas de fim de ano; no conceito máxi para estampas, grafismos e acessórios e na linha praia, claro, que investe, inclusive, em pranchas estampadas com temas do Alto Verão e mais em um montão de coisa linda!
.


Divulgação: Donna Mídia Comunicação

Nenhum comentário: