sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BEM-VINDO A BORDO!



A OFICINA DE ADORAÇÃO buscou nas cores, na dança e na música, dos mais distintos povos, o passaporte para esta viagem. Seja por meio do ballet, flamenco, rock, salsa, samba, black, ou qualquer outro ritmo, estamos certos que juntos seremos transportados aos mais de 15 países que iremos representar e conhecer coisas extraordinárias criadas por Deus.

As diferentes nações possuem identidade própria, revelada por meio da cultura e das tradições, muitas delas milenares. No entanto, poucas pessoas se dão conta do valor desta multiplicidade cultural que foi inventada por Deus e esquecem que devemos usar toda a criatividade que envolve os diferentes costumes para bendizer o Seu nome. Já imaginou todas as tribos, povos e raças adorando ao Senhor? As mais distintas cores, trajes e hábitos expressam a magnitude do nosso Criador e nós, OFICINA DE ADORAÇÃO, nos apropriamos disto para realizamos esta viagem.

Abra seu coração para esta experiência. Deixe esta volta ao mundo marcar sua vida. Prepare-se para experimentar sensações que jamais você teve a oportunidade de sentir.
.
Serviço:
Data: 20 e 21 de novembro
Horário: 21h
Local: Minascentro
Ingressos a venda nas Lojas K9
Diamond Mall - BH Shopping - Shopping Del Rey - Itaú Power Shopping - Minas Shopping - Shopping Cidade.
Preço: R$ 20,00
Mais informações acesse: http://www.oficinadeadoracao.com.br/
.