quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Verão Ilustrado!

Vocês conhecem a FOLIE? Já falamos dela por aqui! A marca tem duas lojas em BH, uma no coração da Savassi e outra na charmosa Cidade Jardim. Toda estação a grife apresenta peças super fofas, estampas exclusivas e modelagens diferenciadas, principalmente nos cardigans!

E, para o verão, a FOLIE já está tramando um monte de novidades. O lançamento da coleção Vita! será no próximo sábado, dia 14, a partir de 9h. Um monte de doces surpresas estão sendo preparadas para as clientes, mas a gente já adianta por aqui que algodão doce e sorvetes coloridos, bem ao estilo candy colors, irão marcar presença nesta festa de boas vindas ao verão!

Mas, o mais bacana que a gente achou, foi a forma como a grife escolheu para apresentar sua coleção. Ao invés dos tradicionais catálogos, a FOLIE decidiu contratar um ilustrador e fazer uma brincadeira entre aquarelas e roupas de verdade. O resultado: as roupas da coleção aparecem em bonecas ilustradas! Super bonito, fofo, feminino, diferente... e mais um monte de adjetivos. A arte ficou por conta do ilustrador Gabriel Arantes.

Vale lembrar que o verão da FOLIE chegará cheio de vestidos, regatas, batas e macacões com inusitados shapes. Babados, camadas, laços e estampas liberty também irão marcar presença. Afinal, a coleção Vita! é assim: leve e colorida, como a vida deve ser. 

Serviço:
Folie Vita – Verão 2011
Lançamento: dia 14 de agosto, de 9h às 16h
Loja Savassi: Rua Sergipe 1233, loja 03 – Savassi | Belo Horizonte - Minas Gerais | Telefone: (31) 3284 0395
Loja Cidade Jardim: Avenida Prudente de Morais 642 - Cidade Jardim | Belo Horizonte - Minas Gerais | Telefone: (31) 2511 4511
Blog Folie: http://www.folieloja.com.br/

2 comentários:

Style&Company disse...

Olá ! se você tive um tempinho dê uma olhada in my fashion blog styleecompany.blogspot.com se puder divulgue; THANK´S :D

Ká Lopes disse...

A coleção nova da Folie tá liiiiiiinda de viver! Dei uma passada na loja e fiquei apaixonada por tudo!
beijooooos

www.heycute.com.br