sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rapidinhas Fashionistando

Armamento de Elle - Foto extraída do Blog Coisas da Moda

1.    Li esses dias no Use Fashion um texto super interessante sobre o volume de vendas de roupas na web. Eu sempre achei que o que as pessoas mais compravam pela internet eram livros e passagens aéreas – talvez porque seja isso o que eu mais compro – mas, um estudo recente, que entrevistou 27 mil pessoas, de 55 países, demonstra que eu estava parcialmente errada. Cerca de 36% dos entrevistados responderam que fazem suas compras de vestuário pela rede, deixando os produtos de moda atrás apenas de livros (44% de procura). Bacana, né? Realmente este é um ambiente perfeito para o crescimento da moda. 

2.    A K9 está sorteando um par de convites para o Proação Fashion Day. O sorteio será amanhã, então ainda da tempo de twittar a frase: “Eu quero ir ao PROAÇÃO FASHION DAY com a #K9! Dê RT, siga o @loveK9_ e concorra a um par de convites para esta festa solidária!” Para quem não sabe o que é o Proação, aqui tem algumas informações sobre o evento.

3.    Eu sou uma fascinada com bastidores. Neles a gente vê o inusitado e coisas divertidas. Por isso que gostos dos posts que a Susana Barbosa, Editora de Elle, faz sobre o backstages de seus editoriais. O post dos bastidores de agosto está ótimo. Amei o armamento: é muito sapato! Confere lá no blog Coisas da Moda.

Nenhum comentário: