segunda-feira, 23 de agosto de 2010

III Proação Fashion Day: O que a gente vai ver lá?

New Order


 
“Imagine um universo natural em alta voltagem. Espinhos se transformando em fios elétricos, flores em luzes incandescentes”. Este é o verão 2011 da New Order, que buscou nos elementos típicos de um acampamento a inspiração para desenvolver seus acessórios. Desta ideia, transformações inusitadas, como cordas esportivas que assumem a função de alças e cadarços, além de lanternas e bússolas que passam a ilustrar e estampar as peças e pingentes. A natureza também aparece, e surge em desenhos de tulipas – flor preferida –, pólen e insetos. 
 
A tabela de cores traz off-white, khaki, whisky, ouro, prata, pink, melancia, azul royal e tons flúor. O tradicional preto e branco da New Order ganha nova roupagem e chega em forma de estampa de zebra. #luxo!

Cantão
 
 

A grife reforça sua vocação para cores e estampa os mais distintos tecidos: tules, linhos, sedas e nylons. Além disso, a Cantão também optou por texturas, como aplicações de foil, resinados vazados a laser, em forma de estrelas, e tricôs plissados.
 
 

Outra aposta da grife é na tendência “esportiva”, que surge em macaquinhos e shorts, tipo corredor, e bermudas ciclistas, em tricô. Para complementar a coleção, a Cantão desenvolveu acessórios cheios de estilo: tênis de cano longo feitos de organza ou lona com foil e mochilas e bolsas tipo sacola.

A cartela de cores é composta por rosas, amarelos, azuis e marfim.

Nenhum comentário: