segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Michael Camiloto e Vila Romana

A gente fala super pouco de moda masculina por aqui, né? Alguns rapazes sempre reclamam e reivindicam por um espaço, afinal, homens também gostam de moda! Sendo assim, vamos tentar mudar isso e trabalhar para sempre trazer alguma novidade do mundinho deles. A primeira delas é sobre a nova campanha da Vila Romana, grife clássica, que oferece peças elegantes e essenciais para o guarda-roupa masculino.

Nesta temporada, o rosto escolhido para estrelar a campanha da marca foi o modelo Michael Camiloto. Durante o inverno, ele esteve na campanha ao lado de Marlon Teixeira e Evandro Soldati. Mas, no verão, Michael irá brilhar sozinho. Catarinense, o modelo tem 25 anos e foi descoberto após abandonar a carreia de zagueiro em Caxias, Santa Catarina. Atualmente ele vive em Nova York e já desfilou nas passarelas mais importantes do mundo.

O responsável pelas fotos da nova campanha da grife foi Gui Paganini. Quem assinou o stylling foi a dupla Flavia Pommianoski e Davi Ramos, e a beleza ficou por conta de Silvio Giorgio. Confira abaixo algumas fotos do making of!


Nenhum comentário: