segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passarela solidária!

Desfile Ronaldo Fraga

Como já falamos por aqui, na última segunda-feira, dia 23 de agosto, o Palácio das Artes foi palco para um encontro especial entre moda e solidariedade. O Proação Fashion Day, evento organizado pela ONG “O Proação” e pela Benedita Comunicação, agência especializada em moda e cultura, reuniu 25 grifes em prol de mais de 250 crianças atendidas pela instituição.

Cerca de 1.000 pessoas estiveram presentes no evento e tiveram a chance de contribuir com esta causa. Além disso, os belorizontinos também conferiram as apostas para o verão 2011 de grifes renomadas, como Ronaldo Fraga, Colcci, Cantão e Cavalera. Marcas acostumadas a apresentarem suas coleções nos principais eventos do Brasil, como SPFW e Fashion Rio, abraçaram esta causa e também apresentaram, em terras mineiras, suas tendências para a próxima temporada.
.
 Desfile K9

Os desfiles foram divididos em quatro blocos heterogêneos. Cada bloco contou com um cenário diferente. Alguns foram produzidos pelas crianças e por suas mães, já outros contaram com o uso da tecnologia. O VJ Eduardo Zunza, vencedor do 2º Prêmio da Música Brasileira, com o DVD Luz Negra, de Fernanda Takai, comandou as projeções que interagiam com a trilha sonora e objetos cênicos.
 .
Outro destaque do evento foi o desfile infantil da grife Chocolate Colorido. Super espontâneas, as crianças deram um show na passarela! Elas desfilavam de forma leve e alegre, provocando boas gargalhadas no público.
 .
Desfile Chocolate Colorido
 .
E o resultado do evento foi excelente: a ONG arrecadou cerca de 70 mil reais, que serão direcionados para projetos da entidade e para a construção de sua nova sede.
.
Desfile New Order

Desfile Ateen

Desfile Arte Sacra

Desfile Faven

Desfile Cila

2 comentários:

Jr_Mendes disse...

Foi realmente muito bom!
Boa Semana!

Anônimo disse...

Que legal o evento... mais legal ainda é ele ser divulgado por ti!
Parabéns!