segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festival de Cultura e Arte Out of the Closet

Começa hoje, dia 2, e vai até o dia 6 de agosto a terceira edição do Festival de Cultura e Arte Out of the Closet. O evento, que acontece no Istituto Europeo di Design (IED), apresenta novos criadores e seus trabalhos.

O projeto nasceu da parceria entre quatro estudantes - Thiago Resende (estudante de Design Gráfico), Caio Uvo (estudante de Design de Produto), Bruna Del Carlo e Nina Levy (estudantes de moda) – e busca incentivar a descoberta de novos trabalhos e talentos do mercado.

Para complementar o festival, durante esses cinco dias o IED vai oferecer oficinas de Moda, Ilustração, Fotografia, Vídeo e Artes Plásticas, com profissionais e alunos da área. Além disso, um ciclo de palestras também acontece, são elas:
.
- Tendências com a WGSN
- Design com Seragini
- Arti Visive, como convidado internacional.

As inscrições são gratuitas! Basta enviar um email para outofthecloset.ied@gmail.com ou se inscrever no Facebook do Festival. Confira mais informações aqui.
.

Trabalho de Bruna Del Carlo - MODA
Sputnik é o brechó vintage garimpado por Bruna, que vem no Out Of The Closet com uma exposição sobre décadas. Mais informações sobre o trabalho de Bruna aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

houve um engano, que este croqui é da barbara kramer.

bruna del carlo é quem organiza o evento mais 3 alunos