quarta-feira, 16 de junho de 2010

Movimento exuberante!

Os diários de Peter Beard, fotógrafo, colecionador, escritor e visionário, inspiraram a coleção verão 2011 da Movimento. As obras, que relatam suas pesquisas em lugares exóticos, em que a fauna e a flora são exuberantes, serviram de ponto de partida para a estilista Tininha da Fonte criar uma coleção tão exuberante quanto estes lugares. O resultado: um desfile extasiante e emocionante.


Um grande sol serviu de pano de fundo para a apresentação da coleção que teve, como ponto alto, o uso de couro de peixe curtido. Em uma curiosa parceria com a “Escola Mangue”, formada por algumas mulheres de pescadores de Recife, a grife uniu design e tecnologia com o artesanato desenvolvido por essas mulheres.


Verde floresta, laranja queimado, azul profundo. Essas são algumas das cores que compõe e constroem esta sofisticada coleção. Com estampas exclusivas, a coleção causou um verdadeiro frisson entre os presentes.


Quem cuidou da beleza das lindas modelos foi o beauty artist Robert Estevão, que sempre surpreende. Já a trilha sonora ficou por conta de Zé Pedro.


2 comentários:

Ale Barchini disse...

Muito linda a coleção! Assisti ao desfile pela net e amei!
Bjo
Ale Barchini

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Fran disse...

vc sabe de onde são as sandálias?
quero uma!!