sábado, 26 de junho de 2010

IED: Datas para o Processo Seletivo

O Istituto Europeo di Design (IED), instituição educacional européia com mais de 40 anos de atuação nas áreas de Design, Moda e Artes Visuais, abriu suas inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2010.  Os candidatos que concluíram o Ensino Médio até março de 2010, podem realizar suas inscrições até um dia antes das provas no site do IED (www.ied.edu.br) ou no Departamento de Informação e Orientação (IED – R. Maranhão, 617 – Higienópolis - São Paulo).

Serão oferecidas:

- 75 vagas (25 por turno) para o curso de Design de Produto; 
- 25 vagas (matutino) para o curso de Design de Interiores;
- 100 vagas (50 matutino, 25 vespertino e 25 noturno) para o curso de Design de Moda;
- 25 vagas (vespertino) para o curso de Produção Joalheira;
- 75 vagas (25 por turno) para o curso de Design Gráfico e
- 25 vagas (vespertino) para o curso de Produção Multimídia.
 
O processo seletivo é agendado e o candidato poderá optar pelas datas: 06, 08, 27 e 29 de julho. A avaliação é composta por duas provas realizadas no mesmo dia: a primeira será Redação e, a outra, Expressão e Criatividade (competências e habilidades do candidato, exigidas em cada curso ou área do saber sobre Cultura Brasileira, Conhecimentos Gerais e Ciências Humanas). O candidato terá 3 horas para realizá-las.

Inscrições: até um dia antes das provas – Departamento de Informação e Orientação da faculdade ou pelo site www.ied.edu.br. Outras informações: (11) 3660-8000.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: