terça-feira, 22 de junho de 2010

Soul Collection


“Foi para Saint-Tropez, sem sair de Copacabana.
Foi para as ruas, sem sair da praia.
Foi para a noite, sem sair do dia.
E, agora, foi para novos calçados, sem sair da sandália.”



Havaianas é assim. Sempre surpreende a gente. Em cada estação uma nova cor, uma estampa diferente, tiras mais finas, tiras mais largas. A criatividade deles nunca acaba. E, agora, a Havaianas surpreende a gente mais uma vez. A marca brasileira, que caiu no gosto do mundo inteiro, acaba de lançar sua linha de tênis e alpargatas! 

Semana passada, cheguei em casa e dei de cara com esta caixa.
 


Quando abri, a surpresa! Adorei! E o mais bacana de tudo é que o solado é igualzinho ao do chinelo. Quando o pé tá beeem cansado, acho que não tem nada melhor do que calçar uma Havaianas. Agora, já pensou um sapato fechado, com o mesmo solado? Conforto na certa! Sucesso!






A sandália que virou sapato! Essa imagem, que mostra o processo de transformação, é super bacana e aguça ainda mais nosso desejo de desfilar por aí com os calçados da linha Soul.



Tem alpargatas, tênis de cano curto e tênis de cano alto. Desejo os três! ;)




- Em tempo: a ação da Havaianas com blogueiros de moda foi muito interessante. Achei super simpático da parte deles enviar a caixa personalizada, com cartão personalizado. Um mimo super fofo, que no fim das contas faz uma diferença grandona. Obrigada! ;)

2 comentários:

Jr_Mendes disse...

Menina estava vendo umas fotos dessa nova coleção e comentando que eu vou comprar d+, dá p fazer varios looks legais, até comentei no twitter!
Linda a Sua!
bjos

Ana Paula Gomes disse...

Gente estamos em sintonia total, segunda estava navegando no site deles, e descobrir como customizar papel de parede e tal, fiquei horas brincando. E vi toda a coleção, amei...
Amo as havaianas, estou inclusive com uma novinha que ganhei e não usei ainda de dó. rsrsrs
Amei o post e parabéns pelo presente. Lindissimo.

Ps.: Adorei o layout novo do blog. Estou com uma enquete sobre o layout do meu vai lá participar.

beijos