domingo, 20 de junho de 2010

Jefferson Kulig: um estilista à frente do seu tempo


Mais uma vez o estilista Jefferson Kulig provou que é um profissional à frente do seu tempo. Acostumado a nos surpreender com sua moda nada previsível, nesta temporada o estilista extrapolou a passarela e também inovou em suas ações de marketing que envolveram a preparação para o SPFW.

Andando em sintonia com os principais criadores internacionais, que fazem questão de convidar blogueiros para assistirem seus desfiles (quem leu a matéria da Marie Claire e da Criativa da edição de maio?), consideramos Jefferson à frente do seu tempo porque poucos estilistas brasileiros valorizam o trabalho dos blogueiros.

Sendo assim, Jefferson fez uma ação exclusiva para os blogs de moda, que funcionou assim: cada blogueiro deveria fazer um post sobre o estilista e, depois, participariam de um sorteio. O primeiro lugar ganharia 1 convite para fila A e 6 para outras filas. Agindo desta maneira, quem mais saiu ganhado foi o próprio Jefferson, pois ele nos instigou a pesquisar sobre o seu trabalho e, consequentemente, descobrirmos a riqueza que permeia suas criações. Ação certeira, pois Jefferson Kulig criou um novo relacionamento com esta tribo. Relacionamento que só agrega, acredito.

Próximos posts:
1. Como foi ganhar a promoção do Jefferson.
2. Minhas impressões sobre o desfile do estilista.

Crédito foto: Agência Fotosite

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