domingo, 20 de junho de 2010

Jefferson Kulig: uma experiência magnífica

Comecei a escrever os posts sobre o SPFW na ordem dos desfiles. Mas, a ansiedade para falar sobre o desfile do Jefferson Kulig era tão grande, que decide quebrar essa ordem. Antes de falar do desfile, que será no próximo post, quero compartilhar com vocês como foi super bacana ganhar a promoção dele. Pra quem não sabe, ganhei em primeiro lugar uma promoção que o Jefferson fez para blogueiros. Para participar da promoção, os blogueiros deveriam escrever um post sobre o estilista. Depois, ele faria um sorteio: o primeiro lugar ganharia um convite para fila A e seis convites para outras filas. E eu fui a felizarda!



Na sexta-feira a tarde fui buscar meus convites na loja do Jefferson, que fica na Bela Cintra, no Jardins. Fui atendida pela Renata e pela Carol, duas fofas que trabalham com o Jefferson. Enquanto estávamos conversando e fazendo algumas fotos da loja, o Jefferson apareceu. Suuuuuuper simpático, ele nos cumprimentou e contou um pouquinho da correria pré-desfile. “Preciso ir nas  bordadeiras”, disse ele. Mesmo com a cabeça cheia, porque precisava organizar os últimos detalhes do desfile, ele foi mega atencioso. Fato: ele acabava de garantir mais uma fã!


Renata e Carol, de Jefferson Kulig, claro!






No dia seguinte cheguei para o desfile, sentei na minha cadeira na fila A, setor F. Melhor lugar pra ver o desfile, porque fica bem pertinho do PIT. E a fofa da Renata apareceu! Ela me deu uma pulseirinha para o backstage! Adorei, né? Na cadeira estava o press kit. Era uma linda carteira jeans, totalmente usável no dia-a-dia. O desfile começou: trilha ótima, beleza natural impecável e roupas que surpreendem.



Depois do show, fui para o backstage. Queria falar com o Jefferson e dar parabéns pela magnífica apresentação. Mas eram muitos jornalistas em cima, todos querendo uma “fala” do grande estilista que sabe brincar com as formas e materiais como ninguém. Até a Costanza Pascolato estava lá! E para ela ir ao backstage é porque ela gostou muito do desfile! Filmei um trecho das entrevistas e depois mostro para vocês. Lá no backstage, o Carlos, que cuida do marketing da grife, me presenteou com uma camisa “Você usa roupa ou design!”. Adorei de novo! Fiz uma foto com o Jefferson, junto com algumas pessoas que tinham ganhado uma outra promoção, e fui embora, sem falar com ele, pois já estava atrasada para o desfile da Animale.







Quando acabou o desfile da Animale, encontrei com a Renata e a Carol, as fofas que já falei, no lounge da SEDA, e comentei que infelizmente não havia conseguido falar com o Jefferson. Conversa vai, conversa vem, fui parar o lounge do Glamurama, onde o Jefferson estava. Lá consegui conversar com ele, e foi super bacana. Ele é a simplicidade em pessoa! Novamente ele foi super atencioso! Me deu até um presente! rs. Um cartão estrela, para que eu possa retirar meu presente lá na loja. Amei! Lá também conversei bastante com o Carlos, que cuida do marketing da marca, e ele me contou como este universo dos blogs é valorizado por eles. Carlos contou como é importante, como estratégia da grife, preservar este relacionamento com os blogueiros.

Bom, preciso agradecer toda a atenção do Jefferson e da equipe dele: Carlos, Renata e Carol. Vocês são bacanérrimos! Por isso merecem todo esse sucesso. Obrigada por permitirem que eu vivesse essa experiência tão inesquecível, tão singular.  =)

Falei! ;)

6 comentários:

Radar Jefferson Kulig disse...

Muito legal o post Fabíola. Foi um prazer conversar com você também lá no Glamurama...

Você viu o post do Jefferson sobre a participação dos blogs no desfile dele? Se não, de uma olhada lá no blog dele: "O Melhor do Verão 2010/2011" www.jeffersonkulig.com.br/blog .

Beijos.

Carlos Castilho - Radar Jefferson Kulig

feitopelaminhamae disse...

Oi Fabíola! Seu blog ficou lindo! Parabéns! Adorei as postagens, estão muito bonitas! Tenho o seu blog lá na lista de blogs favoritos no meu blog. Gosto muito de passar pelo seu! Um beijo! Nádia

Caroline disse...

Ahhh para , que post mais lindoo!
AMEI né.. hahaha Faaaa sua linda fofa tudo !
Volte na loja para trocar seu cartão, será suuuuper bem vinda, e tomar um café com a gente.. e fofocar mais né na SPFW não deu muito tempo.oh god !
Beijo lindaaaaa. Sucesso

Monique Queiroz disse...

adoreeei o post Biltty!!
Vc ta arrraasaaandooo
bjooos amo vc

Roberta disse...

Olá... Meu blog mudou de papodemoda.blogspot.com para WWW.PAUTASDAMODA.BLOGSPOT.COM! Se você tem o link Papo de Moda na sua lista, favor atualizar para Pautas da Moda! Beijos, Roberta

Fran disse...

Nossa amiga, parabéns!! descreveu muito bem tudinho o que aconteceu!!!
realmente conhecer a loja, o jefferson, foi uma experiência inesquecível!!!
ele é uma pessoa muito bacana!

beijosss