quarta-feira, 16 de junho de 2010

Debutante pra lá de moderna

A Cavalera acaba de completar 15 anos. Como não poderia ser diferente, a grife fez uma festa de debutante para comemorar a data e recebeu seus convidados na exuberante Casa Panamericana. Essa foi a primeira vez que assisti um desfile da Cavalera no SPFW e adorei a experiência.

Para quem não sabe, a Casa Panamericana é um majestoso palacete, localizado no Alto dos Pinheiros, que recebe festas badaladíssimas. Construída em 1955 e assinada pelo mesmo arquiteto do Jockey Club de São Paulo, a casa mistura em sua arquitetura traços de inspiração modernista e art-decó de forma única. Cercada de muito verde, o espaço foi criado para surpreender em todos os detalhes.

A Cavalera se apropriou destes detalhes e também surpreendeu seus mais de 500 convidados, do início ao fim do desfile. Para começar, o convite era uma caixinha preta, com 15 velinhas brancas, e um papel preto, todo amassado, com as informações sobre o show. 
.
Ao entrar na casa, os convidados já eram surpreendidos com um mega bolo branco, de três andares, e por balões coloridos, com estampa de personalidades do rock, que estavam espalhados por todos os salões da casa.



Com uma batida bem rock, comandada pelo DJ João Gordo, o desfile começou. Vestidos brancos, curtos e super femininos, apareceram nas primeiras modelos. Já eles, apareceram com jeans bem lavados, quase branco, em macacões e calças com modelagem elaborada.



Depois foi a vez dos brilhos. Muito brilho em paetês com um fundo quase que verde, aplicados em vestidos e batas com sutis transparências. Logo após,  micro vestidos armadinhos, bem nos estilo Black da grife, ao lado de rapazes elegantes, com ternos também brilhantes, fruto do tecido escolhido.


O ponto auge do desfile foram os looks com tules coloridíssimos: pink e verde flúor. Amei!



No final, champagne e cupcakes para brindarmos essa história de 15 anos da grife! ;)

Ponto fraco: alguns modelos não entraram no salão que eu estava. Será que eles esqueceram?


 
 Local onde foi montado o backstage

   
Alberto Hiar, proprietário da Cavalera
.
Créditos fotos desfile: Agência Fotosite

2 comentários:

Jr_Mendes disse...

adorei o desfile, o jeans com cara de lavadinho foi o melhor!

Monique Queiroz disse...

me senti lá..
nem trouxe um cupcake pra gente nee