quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANA FORTUNATTA lança nova coleção com aposta em cartela de cores variada


Do vermelho à mistura de cores. A coleção primavera-verão 2010 da Ana Fortunatta aposta na variedade de estampas, tons e modelos, apresentando peças que unem bom gosto e requinte. As estilistas Luciana e Rose Fortunatta aplicaram democraticamente nudes, tendências cítricas e estampas vibrantes para desenvolver uma coleção com temas étnicos, geométricos e românticos.
.
Os vestidos longos se apresentam em cortes estruturados, drapeamentos com tecidos fluidos, rendas, plumas e muito brilho. “Uma tendência da estação, os babados estão presentes em diversos modelos. Extremamente luxuosos”, afirma Luciana. Já os vestidos curtos, ideais para as altas temperaturas do verão, são ótima opção para mulheres mais jovens ou para as que buscam vestidos atemporais. “Menos tecido não significa menos glamour”, explica Luciana, que aposta na sofisticação e qualidade como pontos fortes da marca.
.
“Procuramos desenvolver peças com uma estética bastante sofisticada para consumidoras que apreciam looks seguros e com menos modismo”, destaca. As inspirações inteligentes têm garantido ótimas vendas em todo o país, principalmente em Brasília e Belo Horizonte.
.
Divulgação: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Unknown disse...

Onde encontro os modelos de Ana fortunatta?moro em brasilia.