quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Consultoras de imagem fazem atendimento em praça de Belo Horizonte


No próximo sábado, dia 12, o projeto DE OLHO NO ESPELHO vai ajudar aqueles que estão insatisfeitos com a sua imagem e querem melhorá-la, mas não sabem por onde começar. As consultoras de imagem Julia Bello, Fabrina Sana e Luciana Cordeiro fornecerão gratuitamente orientações em relação ao tipo físico e ao vestuário na Praça JK, no Sion, das 9h às 13h.


“O projeto pretende mostrar que a Consultoria de Imagem é um serviço acessível a todos. Não é só “coisa de artista”, mas um serviço para pessoas reais, que têm dificuldade para se vestir, que não têm muito dinheiro para gastar com isso, mas querem se sentir bonitas, valorizadas”, explica a consultora Julia Bello.


Durante o evento será sorteada uma transformação de imagem completa, a ser realizada em data posterior, além de outros prêmios ligados à área da beleza, utensílios de casa e gastronomia. A mudança contemplará ainda a escolha de algumas peças de vestuário e acessórios ofertados pelas lojas parceiras do projeto.


A consultoria de imagem é um trabalho de resgate e conscientização, adequando a imagem ao universo pessoal e profissional de cada um. “O consultor faz uma avaliação global do cliente, sob os aspectos da aparência e do comportamento, buscando valorizar a harmonia entre as formas e o equilíbrio entre os contrastes, para ressaltar o que as pessoas têm de melhor”, detalha Fabrina.


“Todos temos um estilo próprio que precisa ser compreendido, decifrado, para que possa ser aproveitado de forma consciente. Ao potencializar o uso das peças, a pessoa acaba até comprando menos, porque aprende a coordenar melhor o guarda-roupa”, ressalta Luciana.


Equipe PROJETO: DE OLHO NO ESPELHO


Julia Bello
Estilista formada pela Faculdade Santa Marcelina em SP; Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa pelo Senac e Ilana Berenholc SP; Pós-graduada em Marketing Estratégico pela PUC/MG; Mestranda em Administração na Universidade Fumec; Professora de Consultoria de Imagem na Faculdade CIMO/BH.
.
Fabrina Sana
Publicitária com pós-graduação em Marketing e Comunicação pelo UNI-BH. Consultora de Imagem pela Faculdade CIMO/BH.
.
Luciana Cordeiro
Consultora de Imagem pela Faculdade CIMO/BH, formada em Administração de Empresas e Turismo com Gestão em Hotelaria, pela Universidade FUMEC. Trabalha no Bureau de Comunicação e Moda e desenvolve pesquisas, produtos e conteúdos para editoriais de moda.
.
Divulgação: Julia Bello

Nenhum comentário: