sábado, 29 de janeiro de 2011

Quer ir ao desfile do Jefferson Kulig no SPFW?

O SPFW começou ontem, dia 28. E, a partir de hoje, a equipe do fashionistando estará na Bienal do Ibirapuera para conferir as novidades e contar tudo para vocês. Além do que iremos publicar por aqui, você também poderá acompanhar as matérias que iremos postar no Mundo Ela. Então, vá se preparando porque esta semana  o blog vai bombar! ;)

E para dar à boas-vindas para a 30a edição do SPFW, o blog lança hoje uma super promoção em parceria com o estilista Jefferson Kulig. Para participar é simples! Basta comentar este post e responder a pergunta: "Por que você quer assistir ao desfile da coleção inverno 2011 do JK?".

A resposta mais criativa ganhar um par de convites para este mega desfile! O resultado sai no dia 31, às 11h! Então, fique esperto e participe!!!

O desfile do Jefferson acontece no dia 01, às 19h30!

Boa sorte! ;)

5 comentários:

thiago disse...

Porque assim realizo uns dos meus sonhos, IR ao SPFW e ainda por cima ver o desfile do JK MUITO SHOW!

Sabrina Bernardini disse...

Quero assistir ao desfile do JK porque seria uma grande oportunidade de conhecer de perto o trabalho incrível que ele realiza e aprender um pouco mais sobre o mundo da moda.

Denis Araujo disse...

Por que quero ir ao desfile do JK? Por amor. Minha namorada é apaixonada por moda e merece a oportunidade de estar no desfile do Jefferson Kulig. E quero estar lá com ela para ver seus olhos brilharem quando o desfile começar.

Unknown disse...

Quero assistir ao desfile do JK porque amo seu estilo, visão de futuro e tendência. Poder prestigiar os looks seria especial!

Thatta disse...

Porque eu devo assistir ao desfile do JK? Porque além dele ser um estilista de muito talento, ele é super carismático e atencioso com o seu público, seus fãs. Na edição passada do SPFW eu tive a oportunidade de ver o seu desfile e fiquei encantada.
Consegui ainda tirar foto com o JK, porque mesmo rodeado de fotógrafos e jornalistas consegui falar com ele e agradecer o carinho e a atenção que ele me deu no twitter,
não só pra mim, mas como para todos os fãs de seu trabalho. Sem dúvida nenhuma ele merece o sucesso que tem. Ele respeita demais o seu público, querendo de alguma forma ter um contato mais próximo através do twitter. Seria um grande prazer ganhar esse par de convites para poder assistir novamente as suas criações, que são sempre belíssimas e que encantam as pessoas que têm a chance de ver de perto a magia das suas criações. E é por toda essa magia, esse carisma do estilista e pelo seu grande trabalho que eu
ficaria imensamente feliz de estar em seu desfile e poder aplaudir o seu sucesso.