terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal de Ouro: Promoção Très Jolie – Design de Jóias

Quem não é fascinada por jóias? Elas eternizam momentos e fazem algumas comemorações ainda mais especiais. A Très Jolie – Design de Jóias desenvolve peças assim: cheias de sofisticação. Algumas para serem usadas em ocasiões únicas e inesquecíveis, outras para conferir ainda mais charme para o seu dia-a-dia. Um dos principais diferenciais da grife é a valorização da pedraria brasileira. Diversas peças ganham pedras com uma lapidação exclusiva, resultando em jóias alegres e festivas, acessório essencial para as mais elegantes. Além disso, a cada temporada a grife contrata um designer diferente para desenvolver as peças, o que resulta em novidades constantes para quem é amante das jóias.

E a Très Jolie é tão bacana, que a grife decidiu presentear os leitores do fashionistando com uma jóia super fofa. Este cordão, em ouro 18k, com pingente de coroa, pode ser seu! E o melhor disso: é super fácil ganhar. Confira o regulamento da promoção:

1. De 14 a 20 de dezembro, todos os seguidores do @fashionistando e da @tresjoliejoias terão a chance de ganhar o cordão. Para isso, o participante precisa twittar a seguinte frase: "Eu sigo a @tresjoliejoias e o @fashionistando e estou concorrendo a uma jóia!  http://kingo.to/ogv #nataldeouro"
2. O link precisa ser twittado, pois é a partir dele que faremos o sorteio.
3. Quanto mais RT´s na frase, mais chances tem de ganhar!
4. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro, às 15h.
5. O ganhador deverá retirar o prêmio até dia 24 de dezembro, no local informado por email.
6. A promoção é válida apenas para os moradores de BH.

Comece a twittar a frase! A Très Jolie e o fashionistando desejam um natal de ouro para você! Boa sorte! ;)

2 comentários:

Belle et Lu disse...

Uhuu!!!

Eu quero ganhar este presentão!! Beijo

viteste disse...

Adoro!!!!!!!
Vou ganhar e usar no reveillon
Bjins