segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Espaço Boutiquim & Frida

 
Em novembro a capital paulista ganhou uma loja conceito super diferenciada. O “Espaço Boutiquim & Frida” é fruto da parceria de sucesso entre as empresárias Nádia Assad e Aline Ballesteros. Cheia de boas idéias, a dupla promoveu a deliciosa fusão entre o Espaço Boutiquim Fashion e a marca Frida, que desenvolve calçados exclusivos, que exalam informação de moda. Instalado em uma charmosa casa em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, o espaço também comercializa peças de marcas consagradas, como British Colony, Carlos Tufvesson, Juliana Jabour, Espaço Fashion, Auslander e, claro, os sapatos Frida.

 Sapatos Frida.


Para deixar o espaço ainda mais especial, a dupla conta com a parceria estratégica de Manu Coutinho, renomado produtor e curador. Além de cuidar da parte conceitual do espaço, Manu também coordena a parceria com a KEDS, que desenvolveu uma linha exclusiva para o Boutiquim, assinada pelo designer Pablo Lozano.


No “Espaço Boutiquim & Frida” você terá um inusitado encontro entre a moda e o design, entre o contemporâneo e o vintage. Roupas, sapatos e acessórios originais podem ser apreciados enquanto a gente toma um delicioso capuccino e degusta um apetitoso chocolate.

Saiba mais aqui e aqui.

Serviço:
Espaço Boutiquim & Frida
Rua José Maria Lisboa, 531A
Jardim Paulista – São Paulo

2 comentários:

Anna Luiza disse...

nossa! amei os sapatos!!!

já estão na Frida?

http://tudoimpressao.blogspot.com/
@tudoimpressao

Patricia disse...

Lindo os sapatos.

Amei o blog e já estou seguindo.

Se interessares me segues também.

www.patriciaferne.com