quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecimento

Este esclarecimento se faz necessário porque, infelizmente, não conseguimos cumprir o prazo acordado no regulamento do Concurso Cultural Chilli Beans + Melissa. O fashionistando é um blog sério, que prima pela qualidade de seu conteúdo e, desde o primeiro momento que atrasamos com a divulgação do resultado, fizemos questão de informar para nossos leitores os motivos de tal atraso.

.

Esta não é a primeira vez que realizamos um concurso cultural. Além disso, a idéia da promoção é promover algo bacana e interessante para vocês, leitoras. É extremamente desagradável receber comentários, anônimos, duvidando de nossa idoneidade. Portanto, gostaria de solicitar que a pessoa que está realizando este tipo de comentário (que foram todos publicados), entre em contato com o blog, mostre sua cara. Nós respeitamos o seu descontentamento, mas não aceitamos que duvide de nossa seriedade.

.

Mais uma fez reforço que o concurso está em fase final. Após realizarmos a seleção de cerca de 15 frases, enviamos para o marketing da Chilli Beans, doador do prêmio, para a escolha final. Então, por favor, qualquer manifestação, tanto positiva quanto negativa, que seja feita com seu nome.

.

Reforço também que, até sexta-feira, dia 07 de maio, o resultado será informado!

.

Vale lembrar que, por mais que seja desagradável este tipo de comentário, o fashionistando continuará realizando promoções deste tipo. Pois temos um enorme respeito pelas leitoras que nos acompanham, mandam emails e são o motivo de existirmos há três anos!

.

Obrigada,

.

Fabíola Paiva

.

2 comentários:

Carol disse...

é isso ai e eu to torcendo pra minha fraseeeee
o/

Anônimo disse...

Muito desagradável mesmo, imprevistos acontecem. Acho que a maioria dos leitores compreende e confia nos responsáveis pelo blog. Parabéns por todo empenho da equipe. Em horas assim, sempre lembro-me Poeminha do Contra, do Quintana:
"Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão...
Eu passarinho!"
Um grande abraço e espero calmamente o resultado (Mentira! Roendo as unhas!),
Alê