quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cavalera estréia com louvor no Minas Trend Preview

Um desfile individual marcou a estréia da Cavalera no Minas Trend Preview, na última quarta-feira, dia 28 de abril. A grife apresentou um preview do verão 2011, que conta com cores cítricas, presentes no grafismo floral da década de 80. O jeans, carro-chefe da marca, apareceu em modelagens diferenciadas, que valorizam o conforto e a praticidade, e em tons manchados, mais claros.
.


Para Alberto Hiar, proprietário da grife, o evento é importante pois valoriza a moda, não apenas como tendências, mas também em suas outras facetas: turismo, negócio, tecnologia, etc. "Precisamos criar uma cultura de consumo. Uma marca não sobrevive sem isso. Minas foi importante para a moda nacional e, com o passar dos anos, se perdeu um pouco. Acho que agora perceberam o que estão perdendo e começaram a correr atrás. É muito bom ver uma entidade tão importante quanto a Fiemg apoiando o evento. Eu pago 40% de imposto e preciso ver o retorno disso. Os governantes precisam deixar de ver a moda apenas como uma coisa fútil”, declara.



Na coletiva de imprensa que aconteceu algumas horas antes do desfile, Alberto falou que está preparando uma coleção especialíssima para o SPFW. A grife, que comemora 15 anos de atuação no mercado em 2010, irá debutar! Isso mesmo, afinal, quem faz 15 anos merece uma festa especial, né? Mas, não se espantem! A festa de debutante da Cavalera será super rocker, pois é impossível abrir mão do principal DNA da marca: o rock’n’roll!

Fiquei curiosa! Que chegue logo o SPFW!

Crédito fotos: Márcio Madeira
.

Nenhum comentário: