quinta-feira, 6 de maio de 2010

ELLE comemora 22 anos em Maio

A revista ELLE de maio está especial. A equipe de moda, comandada por Susana Barbosa, viajou até a Patagônia para criar três belíssimos ensaios, inspirados na moda esportiva, nos looks urbanos, com suas tachas e correntes, e no glamour dos vestidos de festa à la anos 1920.

Na capa, a top catarinense Lovani Pinnow, uma das novas promessas da moda mundial - ela despontou nas últimas semanas de moda de NY, Milão, Paris e foi recordista de desfiles da última temporada do Fashion Rio e do SPFW.
.
A edição traz ainda um especial de luxo, com matérias que refletem o compromisso da revista com o que há de melhor no mundo da moda. Em “Sapateiros Superstars”, ELLE mostra o que faz Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Pierre Hardy e Salvatore Ferragamo serem os mais requisitados e disputados sapateiros do mundo. Uma seleção deliciosa de joias e clutches.

Para completar, duas matérias sobre alta-costura: uma com a história de Guilherme Guimarães e outra sobre Coco Rocha, uma das tops mais requisitadas da haute-couture.
.


Divulgação: MKTMIX Press

Nenhum comentário: