terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mega Polo Moda apresenta lançamentos e tendências Outono/Inverno 2010 na 8ª. edição do Coleções



Moda, Desejo e Sedução é o tema do evento que acontece de 01 a 03 de março, com expectativa de atrair lojistas e revendedores de moda


O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, apresenta a 8ª. edição do Coleções Outono/Inverno 2010. De 01 a 03 de março de 2010, mais de 1.500 looks de todos os segmentos de moda serão divulgados em quatro desfiles diários, com uma cenografia especial para apresentar as tendências da estação.

.

Para marcar presença de Fernanda Tavares e Murilo Rosa, casal que será “a cara” do Mega Polo Moda durante a coleção Outono/Inverno 2010, Murilo Rosa aparece especialmente para o Coleções 2010, mostrando a força do shopping atacadista do mercado de moda.

.

Com o tema Moda, desejo e sedução, o evento mostra como a moda está diretamente ligada a desejos e comportamentos pessoais. E o Mega Polo Moda, demonstrando sempre o que há de melhor no setor de vestuário e acessórios de moda, torna-se objeto de desejo de todos que procuram referência e qualidade neste mercado.

.

O lounge e a sala de desfile enfatizam a cor vermelha, que espelha a paixão, motivação, atividade e vontade, tema do Coleções 2010 e também tendência do outono/inverno 2010. Num mix de muita sensualidade e requinte, este tema faz contraste com um grande painel de Led tecnológico, que exibirá as marcas a cada desfile.

.

Croqui (entrada do lounge)

.

O shopping, que ganha cada vez mais destaque no cenário de moda brasileira, apresentará durante o Coleções, desfiles da moda que estará em poucos meses nos guarda-roupas dos consumidores. Além disso, ilhas de tendências com looks que estarão na moda durante o outono/inverno em todos os corredores do shopping.

.

Confira algumas das tendências que o Mega Polo Moda promete para o Outono/Inverno 2010 nas ruas de todo o país:

.

Ombreiras


.

Numa viagem de volta aos anos 80, os ombros estão em evidência com ombreiras pontudas ou por um leve toque arredondado.

.

Leggins

Ressurgem com força total, em variados tecidos, cores, estampas e texturas.

.

T-shirts

Com referência ointentista, aparecem numa versão bem mais alongada, que fazem menção a era GYM e ainda são compostas por estampas divertidas.

.

Saias

As micro saias permanecem e suas principais variações são o balonê e a tulipa (arredondada com pregas na frente). A cintura continua lá em cima, e sempre bem definidas e marcadas, seja por cintinhos ou por volume em baixo.

.

Alfaiataria

Trabalhada de maneira diferenciada, por ora assimétrica, por ora exagerada.

.

Brilho

Está em todo lugar, com lurex, paetês, pedrarias, resinados e emborrachados, e prometem dar um toque luminoso à estação.

.

Estampas

O folk-urbano dá força às misturas. É um mix de estampa, padronagens, tecidos, texturas e volumes, garantindo um estilo despojado, podendo ser usado no dia-a-dia das grandes cidades com muito conforto e autenticidade. Couro, peles, franjas, taxas, xadrez, militar, transparências.

.

Cores

A cartela de cores do inverno tem por base o preto, cinza, verde militar, bordô e uva. As cores fortes como o pink, laranja, coral e royal, aparecem em efeitos contrastantes como detalhes nas peças e acessórios.

.

Acessórios


*Bolsas - estampadas, medianas, grandes e carteiras nas mais variadas formas.

*Cintos – sempre demarcando a cintura.

*Meia-calça – estão por toda parte, desde as clássicas às mais coloridas e divertidas.

*Tricô – graciosas peças confirmam a estação.

*Sapatos – ankle boots, agora com maxi salto

.

**As imagens são meramente ilustrativas.

.

Saiba mais sobre o Mega Polo Moda:

http://www.megapolomoda.com.br/

.

Desfiles das coleções Outono/Inverno 2010 do Mega Polo Moda

De 01 a 03 de março

Horário: 10h30, 12h00, 14h00 e 15h30

.

Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação





Um comentário:

Unknown disse...

gentee que coisaass feiaass, disculpaa aeee