segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mário Queiroz é o novo diretor da escola de moda do IED

Mario Queiroz é o novo diretor da Escola de Moda do IED e vem para reforçar o corpo docente da instituição e adicionar uma nova experiência aos alunos, integrando-os a mais uma visão do universo profissional atual. Entre seus planos para a nova diretoria, está o de oferecer projetos especiais e inovadores no campo da moda internacional, interagindo com as demais escolas da Europa.
.
Mário Queiroz recebeu, no dia 4/02, na sede do IED, os candidatos do concurso Tododiacriativo para um bate-papo sobre o mercado. O concurso, que teve uma participação significativa, com mais de 75 mil visitas em um mês, contempla os candidatos com seis bolsas de estudo para os cursos de graduação nas áreas de Moda, Design e Artes Visuais para o ano de 2010.
.
Sobre o IED
Há quarenta e um anos, o IED - Istituto Europeo di Design – fundado na cidade de Milão, capital internacional da moda e do design, atua no campo da Formação e da Pesquisa, nas áreas de Design, Moda, Artes Visuais e Comunicação. Atualmente é um Network Internacional, em contínua expansão, que proporciona cursos de formação profissional.
.
No Brasil, a faculdade foi credenciada pelo MEC e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O objetivo do Istituto Europeo di Design é oferecer a jovens profissionais das áreas de Design, Moda e Comunicação, conhecimento e instrumentos para responder as demandas do mundo de trabalho: uma cultura de projeto e trabalho que os acompanhe por toda a vida.
.
A ligação entre saber e saber fazer é premissa indispensável para o crescimento e desenvolvimento das capacidades culturais, criativas e críticas que representam o objetivo fundamental da formação IED.
.
Desde 1966, o IED desenvolveu uma metodologia inovadora e diversificada, centrada na sinergia entre tecnologia e experimentação, criatividade, estratégia e comunicação integrada, aspectos de mercado e tendências das novas profissões.
.
Divulgação: MKTMIX Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: