segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Grifes mineiras apresentam inverno 2010 durante a 2ª edição do BH ESPERA POR VOCÊ

De 26 a 28 de fevereiro, Belo Horizonte vai se transformar na capital do turismo, com a realização da campanha BH Espera por Você, assinada pelo BH Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Ministério do Turismo, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur) e a Belotur. O evento busca promover a moda, a gastronomia e a cultura da capital mineira.

Na noite de abertura, a moda mineira terá a chance de mostrar porque tem conquistado cada vez mais expressão no mercado nacional e internacional. O destaque da noite ficará por conta do desfile que reunirá 14 grifes na passarela. Aysle, Boundless, Bulcci, Camaleoa, Caos, Chouchou por Patachou, Claudia Mourão Shoes & Bags, Drosófila, DTA, Mary Design, Patogê, Rogério Lima, T.Blue e Victor Dzenk apresentarão com exclusividade suas coleções do Inverno 2010. O stylist Rodrigo Cezário é o responsável pela produção do desfile, que terá trilha sonora por conta das meninas do blog Ameixa Japonesa, especializado em moda e música.

Entre as inspirações dos estilistas para a próxima temporada, estão a Grécia Antiga, o modo de vida dos Vikings, os costumes do século XX, a Semana de Arte Moderna de 1922, a natureza e espiritualidade, a rebeldia dos anos 60 e até mesmo vinhedos das regiões de Toscana, Itália, e Mendoza, Argentina.

Já que moda rima com compras, durante os três dias do evento o público poderá conferir as novidades do bazar MixShow e aproveitar superdescontos de peças de coleções passadas nos stands montados na Serraria Souza Pinto. Entre os participantes estão marcas como Bulcci, Camaleoa, Carol Nader, Chouchou, Designer da Beleza, Drosófila, Espaço Caridad, Patgirl, Rogério Lima, SC Bijoux, Sixties e T. Blue.

SERVIÇO:
BH ESPERA POR VOCÊ

Datas:
26/02 – 20h
27/02 – 18h
28/02 – 16h

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809)

Ingressos: Entrada gratuita, somente para convidados. Concorra a ingressos através do site oficial do BH Espera por Você ou em sites parceiros

Informações: www.bhesperaporvoce.com.br (31) 3261 2547


Divulgação: benedita comunicação

2 comentários:

Laylla disse...

Eu quero ir nessa!!!!!!!

Unknown disse...

Adoro ser fashionista e preciso participar desse evento...
Todos de maos dadas para a plenitude do fashionismo !!!!