segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Chilli Beans lança óculos assinados por Thais Gusmão




A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança uma linha especial assinada pela estilista Thais Gusmão, que ganhou destaque internacional por criar modelos diferenciados de lingerie. Thais é reconhecida por apresentar peças extremamente inovadoras, uma sinergia perfeita entre as duas marcas para essa parceria.
.
Considerada a melhor estilista jovem durante o prêmio Noite Ilustrada, da Folha de São Paulo, em 2003, foi responsável pela apresentação do primeiro desfile de underwear no Brasil durante o calendário oficial de moda, no ano seguinte.
.
Para a linha de óculos concebida para a Chilli Beans, Thais busca transmitir a ideia de desejo. “Os modelos unem o clássico com feminilidade”, conta a estilista. “Os óculos têm um lado romântico, porém com atitude e personalidade”, completa.
.
A linha de óculos Chilli Beans assinada pela estilista conta com dois modelos (Cl.0631 e MT.0998), que já estão disponíveis na rede Chilli Beans, por R$ 198 cada. A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos. É a única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Hoje, possui 250 lojas no Brasil, Estados Unidos, Panamá e Portugal, que chegam a comercializar 1,5 milhão de peças por ano.
.
.
Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

2 comentários:

Unknown disse...

COMPREM ESTE OCULOS NA CHILLI DO BOA VISTA!!!!!!!!!!!!!

COMIGO LILI

BJUSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

COMPRE ESTE OCULOS NA CHILLI BEANS DO BOA VISTA

COMIGO LILI

BJUSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!