terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chilli Beans e Melissa lançam kit para o verão 2010


A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança em parceria com a Melissa, criadora das jelly shoes mais desejadas do mundo, um kit em tiragem limitada especial para o verão.


Desde o dia 19 de janeiro, todos os pontos de venda da Chilli Beans contarão com o combo, que traz modelos exclusivos de óculos e sandália, embalados em uma bolsa especial. O kit traz um modelo de óculos Chilli Beans em acetato cristal de formato arredondado, alinhado com a tendência do verão, e vêm em duas opções de cores, preto ou vermelho. Possui também um pequeno e delicado strass em ambas as hastes, além de contar com a conhecida qualidade da marca, única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação.

Já o modelo Melissa escolhido é o Love Fu, um flip flop delicado, gostoso de usar, com design moderno e super leve. A Melissa Love Fu tem duas tiras e um charmoso lacinho, e traz estampas exclusivas que acompanham as mesmas cores dos óculos.

Completa o kit uma sacola feita em PVC cristal, perfeita para o verão, que pode ser usada como bolsa de praia. Esse é o segundo ano que as duas marcas realizam essa parceria, devido ao grande sucesso alcançado em 2009.

Disponível apenas na rede Chilli Beans, o kit sai por R$ 198,00.

Mais informações: http://www.chillibeans.com.br/

Divulgação: Rede Comunicação de Resultado

Um comentário:

Raquel disse...

adorei o kit!

bjinhuss
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/