segunda-feira, 9 de março de 2009

Ana Turchette


Correntes douradas, tachas e pingentes de franjas dão um toque cheio de glamour nas bolsas de Ana Turchette. Seja em carteiras, baguetes ou em bowling bags, a verdade é que a grife esbanja feminilidade e sofisticação.

Para este inverno, a marca mineira apresenta peças com efeitos especiais, marcados por detalhes em tressê e texturas, como tiras sobrepostas e o sempre bem vindo matelassê – desta vez apresentado com um efeito ondulado.


As franjas dão um toque mais contemporâneo para as bolsas e aparecem em locais inusitados, como nas ombreiras. Um charme!







Sobre a Ana Turchette


A partir do desejo comum de três irmãs, em criar produtos exclusivos, que trouxessem charme, beleza e feminilidade, surgiu a marca de bolsas Ana Turchette. Ana Luiza é engenheira civil, Ana Paula, administradora de empresas e Ana Carolina é designer de moda. Apesar de terem formações tão distintas, as irmãs firmaram uma parceria perfeita aos olhares de quem conhece a Ana Turchette.


A designer Ana Carolina se especializou em calçados e bolsas em Milão, além de ter trabalhado ao lado de grandes nomes da indústria da moda. Tendo sempre a preocupação de aliar o design e a beleza à funcionalidade, as coleções da designer trazem couros nobres, de toque diferenciado e tons exclusivos, além de tecidos e ferragens de alta qualidade. São detalhes especiais que dão às bolsas ainda mais charme e personalidade.

Divulgação: Ana Turchette

2 comentários:

Natália Miranda disse...

Que linda essa de franjas, Fab´s!

Anônimo disse...

Ameiii Biltyyyy, minha cara rs!bjoss
Paulinha