quarta-feira, 25 de março de 2009

II PROAÇÃO FASHION DAY

Achei a iniciativa tão fantástica, que decidi postar o release da benedita comunicação inteiro! Olha só:

O Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações – "O PROAÇÃO”, em parceria com a Associação Feminina do Ministério Público – AFEMP e a benedita comunicação, promove pela segunda vez o PROAÇÃO FASHION DAY, desfile beneficente com a participação das principais marcas da moda mineira, com renda totalmente revertida para os projetos sociais executados e apoiados pela entidade.

Além do desfile, está programado coquetel e apresentações artísticas para os convidados. O evento está marcado para o próximo dia 31 de março, terça-feira, no Ilustríssimo, a partir das 20 horas. Os convites estão disponíveis nas lojas participantes e na sede de O Proação, através dos telefones (31) 3488 2736 e 9925 7974, no valor de R$ 100,00.

Uma das principais novidades, na edição de Inverno 2009 do PROAÇÃO FASHION DAY, é a coordenação artística dos desfiles, desta vez a cargo de Bill Macintyre e Carla Estrela, d’O Escritório, mesma empresa que assina a produção dos desfiles do Fashion Rio e Minas Trend Preview.






Desfile de Graça Ottoni durante o Fashion Rio - Inverno 2009

(Crédito: Márcio Madeira)


O Ilustríssimo receberá decoração especial, a cargo da Criar Flores, e a montagem do espaço dará mais ênfase à apresentação das coleções das marcas participantes do evento.

Na passarela, modelos da agência Why Models vão mostrar as coleções do Inverno 2009 de 19 marcas – Aura Multimarcas, Cavalera, Chicletes com Guaraná, Cosh, Condotti, Fegata, Graça Ottoni, Íris Clemência, Libélula by Chris Gontijo, Maison du Banho, Marcia Pruddente por Old, Patachou, Patricia Dias, Paula Bahia, Rosália Nazareth, Tereza Santos, Valentina Jóias, Vancox, Via Della Spiga e Victor Dzenk.

A noite promete muitas surpresas! Desta vez, o evento contará com apresentações artísticas, como o grupo de Street Dance de alunos de O Proação e a dupla sertaneja Hugo & Diogo, parceira da ONG. O coquetel será servido durante toda a noite, para maior comodidade dos convidados.

O II PROAÇÃO FASHION DAY tem o patrocínio de Metalsider, Emive, Mart Plus e Recreio, apoio das empresas Thaurus, Êxitus, Equipe1, Gravasom, Vinícola Aurora, Maxiline, Why Model, Las Festas, Ilustríssimo, Gráfica Letras, Bia Cabeleireiro, AM Cabeleireiro, Salão Clip (através do profissional Ronaldo Diniz), Look Top Beauty, Junia Gomes, Benedita Comunicação e Carlini Cerimonial.

O coquetel será coordenado pelo buffet Célia Soutto Mayor e contará com a colaboração dos seguintes buffets: Bouquet Garni, Rullus, Flambart, Lagrezette, Fora do Komun, Maciellina, Cristina Misk e Patricia Chaves.


Desfile de Victor Dzenk durante o Fashion Rio - Inverno 2009

(Crédito: Márcio Madeira)

LINE UP:

  • Apresentação Studio Mineiro de Dança
  • Apresentação Street Dance (oficina O Proação)
  • Apresentação Hugo & Diogo
  • Desfile Tereza Santos para O Proação
  • Desfile Marcia Pruddente por Old em prol da ONG O Proação: bolsas e calças jeans
  • Desfiles marcas:
    Aura Multimarcas
    Cavalera
    Chicletes com Guaraná
    Valentina Jóias
    Condotti
    Cosh
    Fegatta e Patrícia Dias
    Vancox
    Graça Ottoni
    Íris Clemência
    Libélula by Chris Gontijo
    Via Della Spiga
    Patachou
    Paula Bahia
    Victor Dzenk

O PROAÇÃO

Presidido por Ângela Proença, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações – "O PROAÇÃO”, foi criado em agosto de 2005. É uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural do nosso Estado.

A entidade trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social através da cultura, da arte e do lazer e tem como slogan "Ser Humano precisa ser humano". Tem como objetivo principal desenvolver a compreensão da sociedade no que diz respeito aos graves problemas sociais, oferecer oportunidades aos menos favorecidos, captar parceiros e ainda angariar recursos para a manutenção de seus projetos de formação educacional e profissional com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, bem como promover assistência digna a elas e a suas famílias.

SERVIÇO:

II PROAÇÃO FASHION DAY


Data: 31 de março, terça-feira – a partir das 20h


Ilustríssimo: Rua Maranhão, 56 – Sta. Efigênia – Belo Horizonte

Valor do convite: R$ 100,00


Informações: O Proação – 3488 2736 / 99514150 / 99257974 - benedita comunicação: 3225 1197


Divulgação: benedita comunicação


Crédito foto de abertura: Desfile de Victor Dzenk durante o Fashion Rio - Inverno 2009 (Crédito: Márcio Madeira)

Um comentário: