quarta-feira, 25 de março de 2009

Gisele Bündchen em documentários inéditos


Na próxima quinta, dia 26, a modelo Gisele Bündchen será a estrela da programação do GNT. O canal vai exibir os documentários inéditos “Gisele, made in Brazil” e “A garota mais linda do mundo”, às 21h e às 21h30, respectivamente. Os dois contam a história da carreira e da vida pessoal que fizeram da brasileira uma das modelos mais respeitadas e requisitadas do mundo.

O documentário internacional “Gisele, made in Brazil”, com a narração da editora de moda Lilian Pacce, mostra o início da carreira da modelo, que foi descoberta aos 14 anos, em um shopping de São Paulo. Seu primeiro contato com o universo fashion foi o convite para participar de um dos principais concursos de moda do mundo – Elite Look of The Year.

Em 97, a jovem foi para Nova York, onde foi descoberta por Mario Testino, um dos mais importantes fotógrafos de moda do mundo. A partir daí, sua carreira explodiu e Gisele começou a participar de importantes campanhas e ensaios de revistas.

Seus principais trabalhos na indústria da moda estão retratados no programa, acompanhados de depoimentos de estilistas como Ralph Lauren, Tom Ford e Stefano Gabbana. O documentário traz ainda detalhes da vida em família, quando Gisele apresenta seus pais e as cinco irmãs. A rotina em Horizontina, no Rio Grande do Sul, a cidade natal da top, também é retratada.

Logo em seguida, o canal exibe “A garota mais linda do mundo”. O programa foi montado a partir dos passos de Gisele que o “GNT Fashion” acompanhou – e continua acompanhando – ao longo dos últimos anos. O documentário reúne desfiles, entrevistas e matérias sobre a top model. A apresentação é de Lilian Pacce.

Gisele, made in Brazil - INÉDITO

No ar quinta, dia 26/03, às 21h

Horários alternativos: sexta (26/03), às 5h e sábado (28/03), às 20h

A garota mais linda do mundo - INÉDITO

No ar quinta, dia 26/03, às 21h30

Horários alternativos: sexta (26/03), às 5h30 e sábado (28/03), às 20h30

Divulgação: GNT

Nenhum comentário: