terça-feira, 13 de maio de 2008

Alphorria Cult - Primavera 2008

A coleção primavera 2008 da Alphorria Cult passeia pelo universo onírico da obra shakespeareana “sonhos de uma noite de verão”.

Mas, nada de romantismo à flor da pele. O estilo brinca com os elementos da floresta e dos sonhos tendo como pano de fundo o colorido e a exuberância dos anos 70. Um mix de referências de etnias e culturas constrói diferentes patchs de imagens, tecidos e estampas.

A estamparia exclusiva se inspirou no movimento artístico fauvismo para criar imagens ilusórias. Flores aquareladas que se desmancham, animal prints gráficos que simulam um floral selvagem. Ilusão, sonho, imaginação.

Para os temas localizados, fadas e ninfas brincam pelos materiais com traços modernos com influência dos desenhos de mangás japoneses.
O clima ’70 propôe uma verdadeira viagem de estilo. Palas de crochê, tatoos segunda pele, patchworks de desenhos e materiais, elementos étnicos e tribais. A roupa brinca de mimetismo com suas construções e misturas.
A cartela de cores se inspira na natureza. O tom quase psicodélico vem das harmonias quentes de rosa, laranja e preto. Os tecidos vão dos naturais como as tricolines, aos tecnológicos (com performance ecológica) como o modal e o lyocell. Tafetás, malhas e tules complementam as opções de bases para looks confortáveis, modernos e cheios de estilo.

Como o importante é estar bem a Alphorria Cult apresenta a exclusiva sarja com aloé vera, que cuida da hidratação do corpo durante o uso.

O shape é bem desestruturado com ombros deslocados, mangas trabalhadas, golas, blusadas, aspectos fraldados. Neste sentido, uma novidade é a modelagem “butterfly”, super ampla e fluida. E outra é o clochard que aparece em calças, saias e shorts.

Para contrapor aos desestruturados, mixados e misturados, o jeans vem muito elegante. Skinny, cintura no lugar, ligeiramente mais alta, bocas de sino e discretas aplicações de strass e correntes. O look final é super sofisticado.
Divulgação: Bureau de Comunicação e Moda

2 comentários:

Anônimo disse...

A quem se deve a criação da alphorria cult? foi uma exelente criacão!!!?

Anônimo disse...

totally agree with you.

My blog:
rachat de credit lyon aussi Rachat de credit au meilleur taux