terça-feira, 13 de maio de 2008

Tapete vermelho já!

A gente ama uma boa festa! E ama ainda mais aquelas bem chiques porque são nelas que podemos usar vestidos de princesa, maquiagem linda e acessórios poderosos. Mas esses eventos são tão raros nas nossas vidas que nos realizamos mesmo é vendo as atrizes e celebrities desfilando seus modelos exclusivos nos agitos mundo afora.

E este mês foi repleto de tapetes vermelhos e festinhas badaladas. Mas para a nossa decepção nossas musas não estavam lá muito criativas. Mesmo assim conseguimos achar algumas coisas boas. Vale a pena prestar atenção no que elas usam para se inspirar na hora de ir ao casamento da amiga, à festa de formatura ou até nas bodas dos avós.

Para começar, o filme mais esperado do ano acaba de ter seu lançamento oficial. Para nossa tristeza Sarah Jessica Parker, nossa ídala maior, estava com um vestidinho muito mais ou menos. Esperávamos tanto dela que acabamos um pouco decepcionadas. Vestidos muito mais lindos ela usou na novíssima Vogue América. Vale dar uma olha no conteúdo completo da publicação.






Kristin Davis e Kim Cattrall também não estavam lá essas coisas. A surpresa da noite ficou por conta de Cynthia Nixon mais do que sofisticada em um look preto.



Outra festa famosíssima foi a do Costume Institute. Quem recebeu modelos e atrizes foi a própria Anna Wintour e, de novo, os vestidos não eram nada de mais, o que é ainda pior em se tratando de um evento para o povo da moda. O tema era super-heróis, mas quase ninguém foi criativo e usou a deixa para se divertir. Os melhores? Na minha opinião Gisele Bündchen, deusa, com um Versace que só ela mesmo pode usar. Ninguém mais conseguiria ficar linda, discreta e sofisticada em um modelo digamos piriguete chique.



Bee Shafer, filha da editora toda poderosa, também estava lindinha em seu look princesa moderna. Ponto para ela por estar elegante e dentro da proposta da festa. A sempre esquisitinha Christina Ricci virou mulher e também estava interessante de wonder woman moderna. Já Kate Bosworth, como sempre, dispensa comentários. Simplesmente fantástica!





As decepções? Nossa adorada Mischa Barton que não combinou com seu Missoni e Kate Holmes. O problema da última nem era tanto o vestido porque dele a gente gostou. O sapato também era bacana. Mas a combinação cabelo estranho, maquiagem bizarra e comprimento esquisito não ajudou no conjunto. Scarlett Johasson, de quem a gente odeia todas as produções e acha meeeega cafona, errou feio. O vestido bailarina lembrava o usado por Keri Russell no Oscar, mas por algum motivo ficava anos luz da criação delicada e fofa da estilista Nina Ricci.


Muito mais fofo!!!


No Brasil Isabella Fiorentino casou e vimos centenas de bem nascidas desfilando seus vestidos de marca. Para falar a verdade nem da noiva, que é deslumbrantemente fina, a gente gostou. O melhor da noite foi Sabrina Gasperin. Moderna e diferente na medida certa. Ganhou nossa admiração fashion!


2 comentários:

Unknown disse...

haha
adooorooo.
=D
ponto pra natália miranda.

então, nem preciso comentar a Gisele né? absolutamente fantástica. como sempre.

beijos

biltty.

Ana Rosa Domingues disse...

Faltou o link para o site da revista - Vogue America! Quero ver mais!!! rs...

Parabéns pelo blog!