segunda-feira, 5 de maio de 2008

Princesas Modernas




"Era uma vez em uma terra muito distante uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas. Então a rã pulou para o seu colo e disse:


- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava... Nem morta!"

Luiz Fernando Veríssimo


A coleção PRIMAVERA VERãO 2009 DA VIVAZ foi inspirada nas mulheres que vivem em contos de fadas, mas nunca deixaram que a realidade fosse escondida diante de seus olhos. Grandes exemplos são: Grace Kelly, Caroline de Mônaco e Charlotte Casiraghi, que marcaram as três gerações do principado de Mônaco e são os ícones inspiradores desta coleção, por sua beleza e elegância.


A elegância é vista aqui como um conceito amplo, ligado mais ao comportamento do que apenas ao modo de se vestir. A forma de se portar com uma determinada roupa é o que faz a diferença e transmite um requinte especial.


É baseado neste conceito que os shapes da coleção se concentram em 'S' e 'H', os mais usados pelos ícones da elegância moderna, além de uma série de vestidos amplos. As construções da coleção foram baseadas em recortes estratégicos, dobraduras e volumes localizados.


Os babados se transformam em grandes laços, as mangas formam lindas formas de sino, as calças são amplas, os babydolls como forro fazem sobreposições, as pérola se misturam com os bordados metalizados e o mix de tecidos formam looks ultra femininos.


As cores vivas como o coral, flor-de-lís, rosa bouquet e verde pacífico são neutralizados com os tons poeira, cobre, blu notte, preto e branco, fazendo um jogo de cores. E é através desta iconografia que iremos presentear a mulher VIVAZ, que pode não ter o título de uma Princesa, mas se sentirá como tal e, além de tudo, moderna.
MINAS TREND PREVIEW
A VIVAZ participou, no dia 29 de abril, no Palácio das Artes, do Oi Fashion Music, evento de abertura da 2ª edição do Minas Trend Preview.

A grife mineira apresentou prévia de 20 looks para a Primavera/Verão 2009, ao som da voz inebriante de Luiza Possi, cantando 'Folhetim'.

O cenário foi composto por imponentes espelhos no estilo veneziano, de diferentes tons, que remetiam ao tema da coleção Princesas Modernas. A produção foi de Ticha Ribeiro.

O Minas Trend Preview atraiu, entre os dias 1º e 04 de maio, no Alphavile - Lagoa dos Ingleses, compradores do Brasil e exterior. O evento se destacou como importante espaço para negócios, além de recolocar Belo Horizonte no calendário nacional da moda.


VIVAZ
R. Rio Grande do Sul. 1224
R. Professor Antônio Aleixo. 578
Lourdes- BH
(31) 2104 9206
(31) 3337 8122
www.vivazef.com.br


Divulgação: Dora Braga


Crédito das fotos: Firstview

Nenhum comentário: