quinta-feira, 3 de abril de 2008

BAZAR VICTORIA'S & DIOR

Fashionistas de plantão!

Quem quiser comprar Body Lotion, Body Splash, Perfumes, Gloss e outras coisinhas mais da Victoria Secrets, não pode deixar de passar no BAZAR que acontece, este sábado, na Minueto. Além das coisas cheirosas da Victoria, também estarão a vendas perfumes da Dior.

O BAZAR estará aberto de 15h às 18h. Anota o endereço: Rua Paulo Simoni, 54 – Savassi.




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninas!

Descobri há pouco tempo o blog Fashionistando e adorei!!

Tenho um blog também, que é mais focado em lingerie, mas também fala de moda, beleza, cultura e bem-estar: http://blog.taye.com.br

Além disso, sou proprietária da Tayê Lingerie, uma loja diferente em BH que tem como proposta levar bem-estar e conforto às mulheres, com ambiente tipo casa de amiga, bem intimista.. além das lindas lingeries, tem sempre um café com bolo ou palha italiana esperando as meninas que vão lá bater um papo gostoso com a gente! :-)

Vocês estão mais que convidadas para conhecerem a Tayê!

Ah, e aproveito para divulgar uma iniciativa bem diferente da Tayê para lançar a nova coleção Outono/Inverno. Segue abaixo a sugestão de notinha:

*8 Lançamento com Presentes!! **
A Tayê Lingerie (www.taye.com.br) foge da tradicional dobradinha coquetel+desfile e inova no lançamento da coleção Outono/Inverno 2008. A loja irá presentear as mulheres com mimos incríveis! Até o dia 10 de abril, a cada R$ 100,00 em compras na loja, a cliente concorre ao sorteio de 17 presentes de várias empresas parceiras. Tem desde tratamentos de estética, roupas e acessórios, até jantar e vinho, sem contar as bolsas de estudo de idiomas e a consultoria para eventos. É para ficar linda e na moda, para aprender, e para saborear e celebrar o inverno!

Bom, se vocês puderem receber nossos releases e sugestões de pauta, gostaria de saber o e-mail de contato para adicionar ao mailing da Tayê!

Obrigada pela atenção e desculpem o mega texto para me apresentar.. mas espero que gostem do conceito e das infos!

Abraços,
Eugênia.
eugenia@taye.com.br

Jade Maranhão disse...

Pra variar... Nada disso existe aqui em Fortaleza!

To a decadas atras de um hidrante da Victoria Secrets... Nunca acho!
Soh pela net, que eu nao tenho como comprar.