sexta-feira, 29 de junho de 2007

Requinte e conforto no verão Patachou

A nova coleção de verão da Patachou chega com tudo nesta estação e promete transformar as antenadas na moda em verdadeiras Ladys. O carro chefe desta coleção, são as saias amplas e curtas, ternos acompanhados de bermudas e shorts, roupas esportivas e vestidos drapeados que aliam o requinte ao conforto e caimento impecável. Como não poderia deixar de ser, a camisa, vira vedete da estação. Ela ganha novas proporções e invade golas e punhos de vestidos e jaquetas. Nos tricots, a mistura ganha swing nos martingales estratégicos em blusas e túnicas. Os tecidos brilhantes, do jérsei ao cetim, o tricot de lurex e rayon e os bordados dão o tom noturno coleção. Estampas florais de antúrios e sempre-vivas, bordados, broches, enfeites de borboleta para o cabelo e pingentes de coração traduzem o clima e completam o look da nova Sunshine Girl. Alguém duvida que esta coleção vai ser mais um sucesso? Eu não!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa meninas!!!
O blog está muito bacana, com informações importantes e atuais do mundo da moda! E olha que eu não entendo quase nada, mas vou me informar a partir das notícias de vocês ok?
Grande beijo, Ju Morato.

Identidade na luta e na base disse...

Gente, vi o link desse blog e não pude deixar de fazer um cometário para vocês. Gostei d+!! Vcs estão apostando numa coisa muito interessante e atual que é o blog e para uma aréa que dá o que falar que é a moda! To aqui, meio longe, meio por fora, mas torcendo muito para vcs!! Duas jornalistas com talento e que gostam do que fazem!!! E que venham as colunas, quadros na tv e tudo mais pq elas dão conta do recado!!! Nessas críticas da moda eu confio!! rsrs
Bjão e sucesso proces!!
Mariana Alves (agora Arêas, rs)