quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011 com mochila da Chilli Beans

2011 chegou! E, com ele, muitas expectativas e sonhos, né? O fashionistando quer celebrar a chegada do ano novo e festejar a mais recente parceria: agora também somos uma coluna no Mundo Ela – Conteúdo Feminino do Diários Associados | Portal Uai. E como um dos nosso cinco desejos para esse ano inclui muitas viagens, a gente vai sortear para os seguidores do @fashionistando e do @mundoela uma mochila da Chilli Beans (já falamos dela aqui). Afinal, mochila é item indispensável em viagens – como as que estamos sonhando: rodar até em Buenos Aires, Parrrrris, Milano e por aí vai –, concordam?

Então, leia o regulamento e não perca a chance de ganhar esta super mochila da grife de óculos mais apimentada do planeta.

1. De 05 a 13 de janeiro, todos os seguidores do @fashionistando e do @mundoela terão a chance de ganhar a mochila. Para isso, o participante precisa twittar a seguinte frase: "Feliz 2011 com mochila da #chillibeans! Eu sigo o @fashionistando e o @mundoela e estou concorrendo a uma mochila!  http://kingo.to/q1w"
.
2. O link precisa ser twittado, pois é a partir dele que faremos o sorteio.

3. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro, às 11h.

4. O ganhador deverá retirar o prêmio até dia 21 de janeiro, no local informado por email.

5. A promoção é válida apenas para os moradores de BH.

Participe e boa sorte! ;)

3 comentários:

Belle et Lu disse...

Ahhhhhh,,, lá vai eu de novo!!! rs
Eu quero, quero, quero!!

Beijo lindinha!!

fernanda disse...

Adorei a Mochila linda quero uma...
"Feliz 2011 com mochila da #chillibeans! Eu sigo o @fashionistando e o @mundoela e estou concorrendo a uma mochila! http://kingo.to/q1w"
@nunes_fenand
fenandpaiva@gmail.com

Unknown disse...

LInda bolsas.. eu tambem quero hahaha
sera que eu consigo uma trocando os bonus do meu discador ai ai..